#EXCLUSIVO: Homem conhecido como “Neguinho” é morto a tiros dentro de bar no Parque Tiradentes em Araras, SP

Autoria do crime ainda é desconhecida, e a Polícia Civil investiga o caso.

Na noite desta quarta-feira, 6 de setembro, a comunidade do Parque Tiradentes, em Araras (SP), foi abalada por um ato de violência que resultou na morte de um homem conhecido pelo apelido de “Neguinho”. A vítima foi alvejada por cerca de dois tiros no rosto enquanto estava em um bar localizado na antiga rua 20 da região.

De acordo com informações preliminares obtidas pelo site Repórter Beto Ribeiro, a vítima foi atacada por uma pessoa ainda não identificada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e chegou ao local, mas infelizmente, ele já estava sem vida.

A Polícia Militar foi acionada através do 190 e está no local registrando a ocorrência. As investigações sobre a motivação e a autoria desse ato brutal assassinato ficarão a cargo da Polícia Civil, que deverá apurar todas as situações desse crime chocante.

Homem conhecido como “Neguinho” é executado a tiros em bar no Parque Tiradentes em Araras, SP — Foto: Reprodução/Redes Socias

Comunidade local está abalada

A comunidade local está abalada e preocupada com a violência que atingiu um de seus membros. A execução de “Neguinho” deixa um clima de insegurança na região, e os moradores esperam que as autoridades esclareçam o caso e tomem medidas para garantir a segurança da comunidade.

Ainda não há informações adicionais sobre possíveis suspeitas ou motivos que levaram a essa trágica execução. A Polícia Civil deverá conduzir uma investigação rigorosa para encontrar respostas e levar os responsáveis ​​à justiça.

A tragédia que ocorreu na noite de 6 de setembro chama a atenção para a necessidade de um esforço realizado no combate à violência e no fortalecimento da segurança nas comunidades, para que atos como esse não se repitam.

É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo sem prévia autorização do autor. #DigaNãoAFakeNews

Artigos Relacionados

Saiba quem era Adriana Gabrieli, jovem assassinada com tiro pelo namorado no interior de SP

Assassino cometeu suicídio na noite de terça (28), em Santa Cruz das Palmeiras (SP). Ex-marido...

Jovem de 26 anos descobre que caiu em golpe ao ver outra pessoa aterrando terreno que ele comprou

Vítima, disse que chegou a vender o único bem que tinha, uma moto, para pagar...

Homem é preso por estuprar enteada de 8 anos após vítima relatar abusos sofridos na escola

Ele foi encaminhado por guardas municipais à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos...

Últimas Notícias