#EXCLUSIVO: Homem ameaça mulher de morte na frete de policiais militares e acaba preso em flagrante em Araras, SP

Quando ele viu a equipe juntamente com sua mulher já disse em tom grave de ameaça: “Voçê está fodida, quando eles saírem eu vou matar voçê”.

Na noite de segunda-feira (20), os policiais militares soldado Bueno e soldado Donizetti, estavam em patrulhamento pela cidade de Araras (SP), quando foram acionados através do COPOM para atendimento de violência doméstica pelo Jardim José Ometto II.

Chegando no endereço, a equipe fez contato com a vítima a qual relatou as agressões e ameaças do marido, que já tinha histórico e boletim de ocorrência a respeito. Diante das constatações, os policiais foram até o apartamento que ele estaria e o encontraram na porta do imóvel.

Quando ele viu a equipe juntamente com sua mulher já disse em tom grave de ameaça: “Voçê está fodida, quando eles saírem eu vou matar voçê”. Sendo assim, ele recebeu voz de prisão em flagrante, resistiu prisão, foi contido e levado ao plantão da Central de Polícia Judiciária onde após ser ouvido pela autoridade presente permaneceu à disposição da Justiça pelos crimes de violência doméstica, agressão, ameaças e danos.

Artigos Relacionados

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta terça-feira (1º)

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Carreta pega fogo na Rodovia Anhanguera em Araras, SP

Até o momento, não há informações sobre feridos. A causa do incêndio ainda é desconhecida.Uma...

Carreta com cana picada pega fogo na Rodovia Anhanguera em Cordeirópolis, SP

Até o momento, não há informações sobre vítimas. As causas do incêndio ainda são desconhecidas...

Últimas Notícias