#EXCLUSIVO: Homem ameaça mulher de morte na frete de policiais militares e acaba preso em flagrante em Araras, SP

Quando ele viu a equipe juntamente com sua mulher já disse em tom grave de ameaça: “Voçê está fodida, quando eles saírem eu vou matar voçê”.

Na noite de segunda-feira (20), os policiais militares soldado Bueno e soldado Donizetti, estavam em patrulhamento pela cidade de Araras (SP), quando foram acionados através do COPOM para atendimento de violência doméstica pelo Jardim José Ometto II.

Chegando no endereço, a equipe fez contato com a vítima a qual relatou as agressões e ameaças do marido, que já tinha histórico e boletim de ocorrência a respeito. Diante das constatações, os policiais foram até o apartamento que ele estaria e o encontraram na porta do imóvel.

Quando ele viu a equipe juntamente com sua mulher já disse em tom grave de ameaça: “Voçê está fodida, quando eles saírem eu vou matar voçê”. Sendo assim, ele recebeu voz de prisão em flagrante, resistiu prisão, foi contido e levado ao plantão da Central de Polícia Judiciária onde após ser ouvido pela autoridade presente permaneceu à disposição da Justiça pelos crimes de violência doméstica, agressão, ameaças e danos.

Artigos Relacionados

Homem que matou ex-mulher a facadas é encontrado morto em pé de laranja dois meses após o crime

Segundo a Polícia Militar, Sérgio de Godoy, de 56 anos, estava foragido desde o dia...

Incêndio criminoso devasta vegetação em propriedade na região norte de Araras, SP

Um Jequitibá-rosa, plantado há mais de 20 anos, ficou com as folhas queimadas a mais...

Entregador de pizzas sofre tentativa de roubo na Avenida Ângelo Franzini em Araras, SP

Ele disse que por volta das 22hs, estava com uma entrega no Conjunto Habitacional Narciso...

Últimas Notícias