Quando ele viu a equipe juntamente com sua mulher já disse em tom grave de ameaça: “Voçê está fodida, quando eles saírem eu vou matar voçê”.
Na noite de segunda-feira (20), os policiais militares soldado Bueno e soldado Donizetti, estavam em patrulhamento pela cidade de Araras (SP), quando foram acionados através do COPOM para atendimento de violência doméstica pelo Jardim José Ometto II.
Chegando no endereço, a equipe fez contato com a vítima a qual relatou as agressões e ameaças do marido, que já tinha histórico e boletim de ocorrência a respeito. Diante das constatações, os policiais foram até o apartamento que ele estaria e o encontraram na porta do imóvel.
Quando ele viu a equipe juntamente com sua mulher já disse em tom grave de ameaça: “Voçê está fodida, quando eles saírem eu vou matar voçê”. Sendo assim, ele recebeu voz de prisão em flagrante, resistiu prisão, foi contido e levado ao plantão da Central de Polícia Judiciária onde após ser ouvido pela autoridade presente permaneceu à disposição da Justiça pelos crimes de violência doméstica, agressão, ameaças e danos.