#EXCLUSIVO: Homem furta igreja e acaba preso pela ROCAM em Araras, SP

Em busca pessoal os policiais encontraram em sua bolsa várias tampas de inox e de alumínio, além de duas panelas de fazer pipoca.

Na tarde de segunda-feira (20), a equipe de ROCAM composta pelo cabo Souza e cabo Roberto, estavam em patrulhamento pela cidade de Araras (SP), quando foi acionada através do COPOM para atendimento de um furto na Igreja Assembleia de Deus Ministério do Belém.

Durante diligências juntamente com outras equipes pelas imediações, o ladrão foi localizado pelo Jardim Nova Araras. Ao avistar as viaturas, ele saiu correndo sentido Rodovia Anhanguera (SP-330), onde foi abordado.

Em busca pessoal os policiais encontraram em sua bolsa várias tampas de inox e de alumínio, além de duas panelas de fazer pipoca. Indagado ele assumiu o crime e recebeu voz de prisão em flagrante.

A ocorrência foi apresentada no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde o indivíduo após ser ouvido pela autoridade presente permaneceu à disposição da Justiça. A ação contou com apoio do subtenente Montarroyo, cabo Gregório, cabo Thiago, cabo Batista, cabo Ribeiro e soldado Saldanha.

Artigos Relacionados

Família busca por homem desaparecido há três dias em Araras, SP

Toda informação é valiosa e pode ser a chave para trazer Tico de volta...

ATLAS DA VIOLÊNCIA: Araras está entre os municípios do Brasil com menores índices de assassinatos

Levantamento é referente ao ano de 2022 e foi divulgado pelo Atlas da Violência.O município...

Confira as informações do Plantão Policial desta quinta-feira (20), com o repórter Beto Ribeiro

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Últimas Notícias