#EXCLUSIVO: Homem é encontrado morto na calçada no Jardim Planalto em Araras, SP

O caso foi apresentado na Central de Polícia Judiciária e registrado como morte suspeita.

Na tarde desta terça-feira, dia 12 de setembro, uma ocorrência chocante mobilizou as autoridades locais, quando os policiais militares cabo Carlos e cabo Erislandia estavam em patrulhamento preventivo pela cidade de Araras (SP) e foram solicitados para atendimento de um ato obsceno no bairro Jardim Planalto.

Ao chegarem ao local, a equipe de policiais se deparou com um homem, morador do bairro, caído na calçada e coberto apenas com uma manta térmica. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já se encontrava no local e, de acordo com informações preliminares, prestou os primeiros atendimentos.

No entanto, infelizmente, os esforços da equipe médica não foram suficientes, e o médico presente atestou o óbito do indivíduo. Polícia Civil e os peritos do Instituto de Criminalística de Limeira (SP) foram acionados e compareceram ao local.

O caso foi apresentado na Central de Polícia Judiciária e registrado como “morte suspeita”, levantando questões sobre as circunstâncias que levaram a esse trágico desfecho. A identidade da vítima não foi divulgada até o momento, e o corpo foi removido da Rua Paulo Ometto pela Funerária Santa Cruz.

Artigos Relacionados

19/04/24 – PLANTÃO POLICIAL com o Repórter Beto Ribeiro

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Polícia Militar encontra moto roubada após denúncia em Araras, SP

Feita consulta pela numeração do chassi, constou que ela havia sido roubada na noite de...

Prefeito Pedrinho Eliseu coloca Guarda Civil Municipal em área do antigo aterro; ele acredita que incêndio no local foi criminoso

Durante a madrugada desta quarta-feira (17), moradores registraram cenas de um incêndio de grande proporção...

Últimas Notícias