Empresário Júnior Sentinella deixa o comando do PP de Araras, SP

O empresário deixa o comando do PP de Araras que passará para Bonezinho Corrochel.

Visando o pleito eleitoral nas eleições municipais de 2024 o cenário político de Araras já está agitado. Pelos bastidores os partidos já se movimentam visando para o ano que vem.

Nesse sentido, o PP – Partido Progressista que estava sob o comando do empresário Junior Sentinella, agora será comandado pelo ex vereador Bonezinho Corrochel.

Essa mudança é um dos reflexos das movimentações políticas para o ano de 2024, além de Bonezinho que tem manifestado possível interesse de ser pela quarta vez seguida candidato a prefeito municipal, o empresário Sentinella também é cogitado para ser candidato ao executivo.

Com essa alteração de comando do PP, outros nomes devem migrar de sigla visando as eleiçães de 2024 e novos nomes e mudanças devem ocorrer nos próximos dias.

Sendo assim, Júnior Sentinella é um dos novos nomes que surgem para disputa do ano que vem, que já vinha sendo procurado por outros partidos e a troca fatalmente deveria acontecer.

O que se sabe até o momento, nenhum pré candidato oficializou a intenção de disputa, porém nos meios políticos a conversa é que tenhamos pelo menos quatro ou cinco nomes para a disputa da cadeira do executivo no ano de 2024.

Artigos Relacionados

Programa Casa Ararense: lista de classificação é divulgada

Listagem pode ser conferida no link abaixo, na Edição nº 2.332 do Diário Oficial Eletrônico...

Vereadora Regina Corrochel denuncia falta de manutenção e abandono em áreas de lazer de Araras, SP

Um dos pontos emblemáticos de sua fiscalização foi a Praça Henrique Luiz Pastre, localizada entre...

Prefeitura Municipal regulariza área de transbordo de lixo domiciliar em Araras, SP

Trabalho intenso dos profissionais da Secretaria de Serviços Públicos finalizou intervenção emergencial em 35 dias.A...

Últimas Notícias