#EXCLUSIVO: Homem é preso pela Polícia Militar após agredir e ameaçar seu pai de morte em Araras, SP

Ao ser indagado sobre a agressão e ameaça, ele permaneceu em silêncio, sendo posteriormente apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária juntamente com seu pai.

Na noite desta quinta-feira (2), os policiais militares soldado Moreli e soldado Müller, estavam em patrulhamento pela cidade de Araras (SP), quando foram acionados através do COPOM para atendimento de uma desinteligência pela Avenida Deputado Emílio Carlos, no Parque das Árvores.

No local, foi realizado contato com o proprieetário do imóvel, o qual relatou que havia sido agradido pelo seu filho, além de ter sido ameçado de morte. O agressor fugiu antes da chegada da polícia, porém, com apoio do sargento Brayner, cabo Stephani e cabo Doimo, ele foi localizado e abordado.

Ao ser indagado sobre a agressão e ameaça, ele permaneceu em silêncio, sendo posteriormente apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária juntamente com seu pai.

Após serem ouvidos pela autoridade presente, o agressor permaneceu preso à dispossição da Justiça, aguardando audiência de custódia nesta sexta-feira (3).

Artigos Relacionados

Acusado de estupro de uma criança de 4 anos preso pela PM é liberado após ser ouvido no plantão policial de Araras, SP

No local, a equipe policial fez contato com o pai da vítima, que informou que...

Confira as informações do Plantão Policial desta quinta-feira (18), com o repórter Beto Ribeiro

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Mulher é denunciada por permitir espancamento brutal de filho de 2 anos

Segundo promotor, Ana Beatriz Morais de Oliveira, de 22 anos, poderia e deveria ter evitado...

Últimas Notícias