#EXCLUSIVO: Homem é preso pela Polícia Militar após furto na Mega Loja do Brás em Araras, SP

Durante revista pessoal, foram localizados em sua cueca o valor de R$ 317,00 e também dois perfumes juntamente com um boné, pertencente ao comércio.

Na madrugada deste domingo, um homem foi detido pela Polícia Militar após cometer um furto na Mega Loja do Brás, localizada na Avenida Zurita, em Araras (SP). Os policiais militares responsáveis pela prisão foram o soldado Morelli e o soldado Müller, que estavam em patrulhamento preventivo quando receberam um chamado do COPOM para atender a uma ocorrência de furto em andamento na loja.

Ao chegar ao local, a equipe avistou o ladrão saindo da parte superior da loja e o abordou imediatamente. Durante a revista pessoal, foram encontrados na cueca do suspeito a quantia de R$ 317,00, além de dois perfumes e um boné que pertenciam ao estabelecimento comercial.

Questionado pelos policiais, o indivíduo confessou ter furtado tanto o dinheiro do caixa quanto os objetos da loja. Diante da evidência do flagrante, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao plantão da Central de Polícia Judiciária. Lá, após prestar depoimento à autoridade presente, o homem ficou à disposição da Justiça.

Artigos Relacionados

Homem é preso por tráfico de drogas no Parque Industrial em Araras, SP

Durante a revista pessoal, os agentes encontraram no bolso do indivíduo 32 eppendorfs de cocaína,...

Criança tem bicicleta é furtada no Jardim José Ometto III em Araras, SP

Segundo informações da vítima, o autor do furto aproveitou um momento de distração para agir...

Casal fica ferido em grave acidente na Avenida dos Tapajós em Araras, SP

Equipes da Guarda Civil Municipal e do SAMU foram acionadas e prestaram os primeiros socorros...

Últimas Notícias