PUBLICIDADE

Guarda civil municipal de folga prende ladrões e recupera objetos furtados de chácara em Araras, SP

No caminho ele abordou dois individuos que estavam nas proximidades da chácara juntamente com os objetos furtados, sendo três rosadeiras e diversas ferramentas. A ação contou com apoio da ROMU.

Um guarda civil municipal de folga prendeu na tarde de sábado (13), ladrões que haviam furtado uma chácara no Jardim Maria Rosa, em Araras (SP). A ação contou com apoio da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal).

A história é o seguinte! O subinspetor Machado, que estava de folga recebeu um pedido de ajuda de um conhecido, proprietário de uma chácara, o qual relatava que através de câmeras de segurança visualizava pessoas no interior do imóvel furtando ferramentas.

Machado se deslocou de sua residência, e foi até o endereço, no caminho ele abordou dois individuos que estavam nas proximidades da chácara juntamente com os objetos furtados, sendo três rosadeiras e diversas ferramentas.

Imediatamente ele acionou a equipe de ROMU, composta pelos GCM’s Genecir, Henrique e Aguiar, que conduziu os criminosos até o plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após serem ouvidos pela autoridade presente permaneceram à disposição da Justiça. O proprietário compareceu no local e acompanhou toda a ocorrência!!!

Artigos Relacionados

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: Homem é preso pela Polícia Militar após agredir esposa durante discussão em Araras, SP

A mulher teve ferimentos na região do rosto e tórax. Ao ser indagado sobre as...

Homem responsável por abastecer pontos de tráfico de drogas é preso pela ROMU na região norte de Araras, SP

Durante a ação foram apreendidos 112 pinos de cocaína e 186 pedras de crack.Na noite...

TENTATIVA DE HOMICÍDIO: Homem é baleado enquanto jogava bola em Araras, SP

Os disparos foram efetuados por ocupantes de um Ford/Fiesta preto.Na tarde deste domingo (3), os...

Últimas Notícias