#EXCLUSIVO: Homem é preso pela Polícia Militar após furto na Mega Loja do Brás em Araras, SP

Durante revista pessoal, foram localizados em sua cueca o valor de R$ 317,00 e também dois perfumes juntamente com um boné, pertencente ao comércio.

Na madrugada deste domingo, um homem foi detido pela Polícia Militar após cometer um furto na Mega Loja do Brás, localizada na Avenida Zurita, em Araras (SP). Os policiais militares responsáveis pela prisão foram o soldado Morelli e o soldado Müller, que estavam em patrulhamento preventivo quando receberam um chamado do COPOM para atender a uma ocorrência de furto em andamento na loja.

Ao chegar ao local, a equipe avistou o ladrão saindo da parte superior da loja e o abordou imediatamente. Durante a revista pessoal, foram encontrados na cueca do suspeito a quantia de R$ 317,00, além de dois perfumes e um boné que pertenciam ao estabelecimento comercial.

Questionado pelos policiais, o indivíduo confessou ter furtado tanto o dinheiro do caixa quanto os objetos da loja. Diante da evidência do flagrante, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao plantão da Central de Polícia Judiciária. Lá, após prestar depoimento à autoridade presente, o homem ficou à disposição da Justiça.

Artigos Relacionados

01/03/24 Plantão Policial – Confira as Principais Notícias

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Homem é morto a tiros com bebê no colo; motivação seria ciúme de uma curtida no Instagram

À Polícia Civil, a namorada da vítima afirmou que o companheiro estava sofrendo ameaças do atual...

Mulher tem 27% do corpo queimado por óleo quente após companheiro chutar panela durante discussão

O companheiro dela, de 41 anos, foi preso pela Polícia Militar.Uma mulher de 45 anos...

Últimas Notícias