#EXCLUSIVO: Incêndio em Van de transporte escolar municipal mobiliza Corpo de Bombeiros em Araras, SP

De acordo com Sidartta Santana, diretor de Tráfego e Operações do TCA, o incidente ocorreu durante um teste que estava sendo realizado para a inclusão da van da Secretaria Municipal da Saúde no serviço de transporte escolar municipal.

No início da tarde desta sexta-feira (22), uma van do transporte escolar municipal pegou fogo no Jardim Piratininga em Araras (SP). O incidente ocorreu no bairro Jardim Piratininga, na Rua Franca. Felizmente, não houve vítimas relatadas no incidente.

Segundo informações preliminares, apenas o motorista e uma monitora, não haviam crianças no momento do incêndio. Ambos conseguiram sair a salvo da van antes que as chamas se alastrassem, evitando assim qualquer ferimento.

De acordo com Sidartta Santana, diretor de Tráfego e Operações do TCA, o incidente ocorreu durante um teste que estava sendo realizado para a inclusão da van da Secretaria Municipal da Saúde no serviço de transporte escolar municipal. As autoridades estão investigando as causas do incêndio e se houve algum problema mecânico ou elétrico que possa ter desencadeado o fogo. Assista ao vídeo clicando AQUI.

Artigos Relacionados

Família busca por homem desaparecido há três dias em Araras, SP

Toda informação é valiosa e pode ser a chave para trazer Tico de volta...

ATLAS DA VIOLÊNCIA: Araras está entre os municípios do Brasil com menores índices de assassinatos

Levantamento é referente ao ano de 2022 e foi divulgado pelo Atlas da Violência.O município...

Confira as informações do Plantão Policial desta quinta-feira (20), com o repórter Beto Ribeiro

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Últimas Notícias