#EXCLUSIVO: Incêndio em Van de transporte escolar municipal mobiliza Corpo de Bombeiros em Araras, SP

De acordo com Sidartta Santana, diretor de Tráfego e Operações do TCA, o incidente ocorreu durante um teste que estava sendo realizado para a inclusão da van da Secretaria Municipal da Saúde no serviço de transporte escolar municipal.

No início da tarde desta sexta-feira (22), uma van do transporte escolar municipal pegou fogo no Jardim Piratininga em Araras (SP). O incidente ocorreu no bairro Jardim Piratininga, na Rua Franca. Felizmente, não houve vítimas relatadas no incidente.

Segundo informações preliminares, apenas o motorista e uma monitora, não haviam crianças no momento do incêndio. Ambos conseguiram sair a salvo da van antes que as chamas se alastrassem, evitando assim qualquer ferimento.

De acordo com Sidartta Santana, diretor de Tráfego e Operações do TCA, o incidente ocorreu durante um teste que estava sendo realizado para a inclusão da van da Secretaria Municipal da Saúde no serviço de transporte escolar municipal. As autoridades estão investigando as causas do incêndio e se houve algum problema mecânico ou elétrico que possa ter desencadeado o fogo. Assista ao vídeo clicando AQUI.

Artigos Relacionados

Polícia Civil recupera camisa da Seleção autografada por Pelé e tocha olímpica furtadas em Campinas, SP

Objetos tinham sido levados da Confederação Nacional de Clubes em dezembro de 2023; homem de...

Jovens se passam por moradoras e invadem apartamento de luxo

Ocorrência foi registrada na madrugada deste domingo (18). Jovens chegaram de táxi ao condomínio, invadiram...

Motociclista bate em caminhão a mais de 190 km/h em Rio Claro, SP

Uma câmera, que estava acoplada no corpo do motociclista, registrou a colisão na SP-127. Condutor...

Últimas Notícias