Morador denuncia cinco postes com lâmpadas queimadas desde janeiro na região norte de Araras, SP

Frustrados com a falta de ação por parte da prefeitura, eles têm feito inúmeras tentativas de reportar o problema e buscar uma solução.

Na manhã desta sexta-feira (22) de setembro, um morador da Rua Antônio Benedicto Pereira Arruda, localizada no bairro Jardim da Colina, em Araras (SP) procurou nossa equipe de reportagem para relatar um sério problema relacionado à iluminação pública que afeta o local.

Segundo o denunciante, há cinco postes com lâmpadas queimadas na rua, criando uma situação de perigo para os residentes. Assista ao vídeo que o morador fez clicando AQUI.

O problema tem se arrastado desde o início do ano, quando os moradores começaram a notar as falhas na iluminação. Frustrados com a falta de ação por parte da prefeitura, eles têm feito inúmeras tentativas de reportar o problema e buscar uma solução. Foram realizados contatos por telefone, através do site da prefeitura e por meio de aplicativos, mas até o momento, as lâmpadas continuam sem reparo.

O morador que entrou em contato com nossa reportagem expressou sua preocupação e descontentamento com a situação. Ele comentou: “Rua Antônio Benedicto Pereira Arruda, desde janeiro os moradores estão abrindo chamados no site, no app em ligação e nada muda! Um descaso absurdo com nós que pagamos impostos em dia. Abrimos um chamado e aparece que já tem chamado, mas nada se resolve”.

Nossa equipe entrou em contato com a prefeitura local para obter um posicionamento oficial sobre o assunto. Estaremos acompanhando de perto o desenrolar dessa situação e forneceremos atualizações à medida que mais informações estiverem disponíveis.

Artigos Relacionados

CRIME AMBIENTAL: Morador denuncia descarte irregular de lixo na zona rural de Araras, SP

De acordo com Alberto Dalla Costa Neto, os descartes estão acontecendo na estrada de acesso...

“Ecoponto Interditado há 4 meses deixa população sem opções para descarte de entulhos”, diz vereadora Mirian Vanessa Pires

Localizado na Rua Virgilio Salviato, nº 2.550, no Parque Tiradentes, o Ecoponto costumava operar de...

Prefeito Pedrinho Eliseu se reúne com o secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo

A reunião, realizada no Palácio dos Bandeirantes, contou com a presença do secretário municipal de...

Últimas Notícias