A vítima de iniciais P.S.J., passou por atendimento médico no pronto-socorro, onde fez exames e de acordo com avaliação médica não corre risco de morrer.
Na madrugada deste domingo, dia 10 de setembro, os policiais militares cabo Marcos Antônio e soldado Athos, estavam em patrulhamento preventivo pela cidade de Araras (SP), quando foram acionados para atendimento de uma tentativa de homicípio contra um homem pelo Parque Dom Pedro.
Ele foi encaminhado ao Hospital São Luiz, onde os policiais fizeram contato sendo informados que o mesmo estava saindo de casa na Rua Otávio Nucci, para ir até o posto de combustível, quando percebeu alguém em baixo de uma árvore próximo dalí.
Essa pessoa trajava calça jeans, blusa escura e usava capuz. Em determinado momento começou a disparar em sua direção o atingindo diversas vezes, porém, mesmo bastante machucado conseguiu correr e se esconder em uma casa onde pediu ajuda.
A vítima de iniciais P.S.J., passou por atendimento médico no pronto-socorro, onde fez exames e de acordo com avaliação médica não corre risco de morrer. A ocorrência foi apresentada no plantão da Central de Polícia.