#EXCLUSIVO: Morador escapa da morte ao ser baleado saindo de casa por homem encapuzado em Araras, SP

A vítima de iniciais P.S.J., passou por atendimento médico no pronto-socorro, onde fez exames e de acordo com avaliação médica não corre risco de morrer.

Na madrugada deste domingo, dia 10 de setembro, os policiais militares cabo Marcos Antônio e soldado Athos, estavam em patrulhamento preventivo pela cidade de Araras (SP), quando foram acionados para atendimento de uma tentativa de homicípio contra um homem pelo Parque Dom Pedro.

Ele foi encaminhado ao Hospital São Luiz, onde os policiais fizeram contato sendo informados que o mesmo estava saindo de casa na Rua Otávio Nucci, para ir até o posto de combustível, quando percebeu alguém em baixo de uma árvore próximo dalí.

Essa pessoa trajava calça jeans, blusa escura e usava capuz. Em determinado momento começou a disparar em sua direção o atingindo diversas vezes, porém, mesmo bastante machucado conseguiu correr e se esconder em uma casa onde pediu ajuda.

A vítima de iniciais P.S.J., passou por atendimento médico no pronto-socorro, onde fez exames e de acordo com avaliação médica não corre risco de morrer. A ocorrência foi apresentada no plantão da Central de Polícia.

Artigos Relacionados

Ônibus invade posto de combustíveis, bate em caminhão estacionado e deixa 14 pessoas feridas em Limeira, SP

Segundo a prefeitura, nenhuma das vítimas corre risco de morte e quatro tiveram ferimentos graves....

Casal de idosos que morreu em acidente na Rodovia Wilson Finardi será enterrado em Conchal, SP

Antônio e Izabel Malvezzi estavam em um carro que bateu de frente com outro veículo....

TRÁFICO DE DROGAS: Homem é preso pela Polícia Militar na região norte de Araras, SP

Durante busca pessoal foi localizada uma sacola plástica com 39 pinos de cocaína, 6 porções...

Últimas Notícias