Ladrão é preso após roubar padaria pela segunda vez na mesma semana

Criminoso foi perseguido por populares, se escondeu em telhado e caiu. Imagens de monitoramento mostram o homem praticando os crimes.

Um homem de 25 anos foi preso após roubar duas vezes uma mesma padaria em Santos, no litoral de São Paulo. Ele foi perseguido por moradores e preso pela Polícia Militar (PM) após tentar se esconder em um telhado e cair. Após ser detido, o criminoso foi reconhecido também como autor de outros roubos a comércios na região da padaria.

O ladrão roubou a padaria no bairro do Gonzaga no último domingo (3) e, nesta quinta-feira (7), retornou para um novo crime. Imagens de câmeras de monitoramento mostram os roubos (assista acima).

De acordo com o proprietário do estabelecimento, José Américo Andrade, o criminoso ameaçou as funcionárias dizendo que estava com uma faca nas duas oportunidades. Ele levou aproximadamente R$ 820 em cada roubo.

A gerente da padaria, que prefere não se identificar, contou estava responsável pelo caixa nesta quinta-feira (7) quando foi surpreendida pelo ladrão. Ela, prontamente, o reconheceu como o mesmo homem que praticou o crime no fim de semana. “Quando ele saiu, eu comecei a gritar para o entregador correr atrás”, disse a mulher.

Além do funcionário, outras pessoas que notaram a movimentação foram atrás do criminoso enquanto uma equipe da PM foi acionada. Ao tentar fugir, o homem subiu em uma residência, mas policiais realizaram o cerco e ele foi capturado após cair do telhado de uma casa.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o criminoso passou a ofender um policial durante a abordagem e precisou ser contido com algemas.

Além do dinheiro roubado, porções de drogas foram encontradas com o homem, que foi reconhecido como autor do roubo a outros dois comércios da região. O caso foi registrado como roubo, desacato e drogas para consumo pessoal sem autorização ou em desacordo na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos.

Artigos Relacionados

Homem é preso por matar a facada morador em situação de rua

Homicida também é morador em situação de rua em Registro (SP). Ele foi encontrado por...

Homem mata esposa e diz à policia que motivação foi mordida durante sexo

Homem, que ainda não teve a identidade divulgada, fugiu após o crime no domingo (14)....

Vídeo mostra grave acidente em cruzamento no Centro de Araras, SP

Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Polícia Militar...

Últimas Notícias