#EXCLUSIVO: Netflix volta a agir e tem cena interrompida pela Polícia Militar ao ser preso tentando furtar a Rádio Gospel em Araras, SP

No plantão da Central de Polícia Judiciária, ele foi ouvido pela autoridade presente e permaneceu detido à disposição da Justiça.

Na madrugada desta quarta-feira, dia 27 de setembro, os policiais militares cabo Camargo e cabo Batista, estavam em patrulhamento pela cidade de Araras (SP), quando foram acionados através do COPOM para atendimento a uma ocorrência de furto em andamento  pela Rádio Gospel na Avenida Padre Alarico Zacarias, bairro Belvedere.

Chegando ao local, a equipe encontrou um indivíduo conhecido nos meios policiais por “Netflix”, já na posse dos objetos e detido por representante do estabelecimento que trabalhava no momento do furto.

Os policiais conduziram imediatamente “Netflix”, ao plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente permaneceu detido à disposição da Justiça por tentativa de furto. A ação contou com apoio dos policiais militares cabo Crotti e soldado Diego.

Artigos Relacionados

OPERAÇÃO ADAGA VII: Homem é preso pela Polícia Militar por não pagamento de pensão alimentícia em Araras, SP

Diante dos fatos ele foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após...

ROMU realiza prisão em flagrante durante patrulhamento ostensivo na região leste de Araras, SP

Em revista pessoal foi localizado um celular Samsung, e ao averiguar a pochete que ele...

PM prende dupla que furtou óculos de banhista e descobre que ‘vítima’ era procurada com pena até 2044

Caso aconteceu em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, a...

Últimas Notícias