#EXCLUSIVO: Netflix volta a agir e tem cena interrompida pela Polícia Militar ao ser preso tentando furtar a Rádio Gospel em Araras, SP

No plantão da Central de Polícia Judiciária, ele foi ouvido pela autoridade presente e permaneceu detido à disposição da Justiça.

Na madrugada desta quarta-feira, dia 27 de setembro, os policiais militares cabo Camargo e cabo Batista, estavam em patrulhamento pela cidade de Araras (SP), quando foram acionados através do COPOM para atendimento a uma ocorrência de furto em andamento  pela Rádio Gospel na Avenida Padre Alarico Zacarias, bairro Belvedere.

Chegando ao local, a equipe encontrou um indivíduo conhecido nos meios policiais por “Netflix”, já na posse dos objetos e detido por representante do estabelecimento que trabalhava no momento do furto.

Os policiais conduziram imediatamente “Netflix”, ao plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente permaneceu detido à disposição da Justiça por tentativa de furto. A ação contou com apoio dos policiais militares cabo Crotti e soldado Diego.

Artigos Relacionados

‘Indignada’, diz triatleta Luisa Baptista sobre decisão da polícia de indiciar motociclista que a atropelou por lesão corporal

Investigações do acidente duraram quase sete meses. Pena para crime varia de seis meses a...

Morador de rua ataca guarda e bombeiro dentro de igreja e morre baleado em Limeira, SP

Segundo secretário, ele aparentava estar em surto e fez ameaças de morte após subir em...

Filhote de cobra sucuri com cerca de 3 metros é flagrado ‘passeando’ próximo a represa de Cordeirópolis, SP

Animal foi recolocado em área protegida por alambrado.Um filhote de sucuri de cerca de...

Últimas Notícias