#EXCLUSIVO: Neto e Avó de 81 anos são feitos reféns dentro de casa durante assalto em plena luz do dia em Araras, SP

As vítimas foram informadas pelos assaltantes de que estavam ali para roubar dinheiro, mas como não encontraram, decidiram levar outros pertences. O ocorrido deixou as vítimas traumatizadas, e a polícia local está investigando o caso para identificar e prender os responsáveis ​​pelo assalto.

Na tarde da última sexta-feira (10), um homem de 27 anos e sua avó de 81 foram vítimas de um assalto violento em sua residência, localizada no Jardim Oswaldo Buzolin, em Araras (SP). O crime ocorreu por volta das 14h10min, quando as vítimas chegavam à sua casa.

De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegar defronte a sua residência, o homem constatou a presença de um veículo FIAT/FIORINO branco, com placa dianteira não pertencente ao Mercosul.

Ao entrar na garagem, foi abordado por dois homens desconhecidos. Um deles estava armado com um revólver calibre 38 inox, e sob ameaças, levaram as vítimas para o interior da residência, onde ficaram debruçados em um quarto na companhia do crime desarmado.

Criminosos fugiram levando diversos pertences

As vítimas foram informadas pelos assaltantes de que estavam ali para roubar dinheiro, mas como não encontraram, decidiram levar outros pertences. Os criminosos fugiram levando US$ 50, R$ 400,00, três TVs de alta qualidade, um monitor Acer de 22°, um CPU preta com acrílico na lateral, um Playstation 5 com dois controles (um preto e um branco), um celular Samsung S9+ preto, um celular Samsung J7 Prime rosa, uma caixa de som JBL, um Notebook Acer cinza/prata, um aparelho HTV, uma chave do veículo FIAT/PALIO, uma carteira de couro da marca Tonin , um boneco HULK e um boneco Dinossauro.

Reféns dentro de casa durante assalto

O assaltante desarmado trancou a porta do quarto, declarando que as vítimas só poderiam sair após a saída deles do local. Os criminosos aparentavam ter cerca de 37 anos, com estaturas aproximadas de 1,74m. O assaltante armado era pardo, magro, com tatuagem no braço esquerdo, usando boné preto, máscara estilo faroeste preta, calça e camisa. O segundo crime era branco, gordo, usando aparelho, com barba castanho claro, cabelo castanho claro, olhos claros, boné, camisa preta, calça e tênis de trilha marrom, portando uma chave de fenda.

O ocorrido deixou as vítimas traumatizadas, e a polícia local está investigando o caso para identificar e prender os responsáveis ​​pelo assalto. A comunidade local está em alerta, e as autoridades pedem a colaboração da população para fornecer informações que possam levar à captura dos criminosos.

É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo sem prévia autorização do autor. #DigaNãoAFakeNews

Artigos Relacionados

Mulher de 56 anos morre após ser atropelada por carro quando ia para igreja em Conchal, SP

Neide Benedita de Campos morreu horas depois no hospital na noite de domingo (3). Motorista...

Polícia Federal prende português durante operação contra tráfico internacional de bebês em Valinhos, SP

Homem foi identificado após registrar paternidade de dois recém-nascidos abandonados em menos de um mês.A...

Briga de família em praia tem voadora e mulher rolando na areia é “pé do ouvido” pra todo lado

Guarda Civil Municipal (GCM) de Bertioga precisou intervir para controlar o tumulto.Uma briga entre banhistas acabou...

Últimas Notícias