PUBLICIDADE

#EXCLUSIVO: "Operação Adaga III" resulta na prisão de foragido do sistema penitenciário após denúncia anônima em Araras, SP

Ao abordá-lo, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao ser solicitado seus documentos pessoais, ele alegou não estar portando-a e forneceu um nome falso.

Durante a “Operação Adaga III”, na cidade de Araras (SP), os policiais militares cabo Barbosa e soldado Diego receberam uma informação relevante através do DISQUE DENÚNCIA, indicando a presença de um indivíduo foragido do sistema penitenciário na região do “Bosque Ararinha”, no bairro Parque Dom Pedro. O indivíduo foi identificado como Wellison, que não havia retornado após um indulto temporário, estando foragido há aproximadamente cinco meses.

A denúncia detalhava características físicas e tatuagens do indivíduo, bem como as áreas onde ele costumava ser visto. Com base nessas informações, as equipes de serviço iniciarão um patrulhamento com o objetivo de localizar o foragido.

Com Apoio dos policiais militares sargento Ricardo, cabo Viola, cabo Barbosa, cabo Stephani, cabo Gregório e soldado Diego, conseguiu-se localizar Wellison em um cruzamento de ruas, exibindo as características descritas na indicação. Ao abordá-lo, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao ser solicitado seus documentos pessoais, ele alegou não estar portando-a e forneceu um nome falso.

Após esperar a fornecer seu verdadeiro nome, o indivíduo confessou ser de fato Wellison, confirmando sua condição de foragido e suas informações pessoais. Diante disso, os presos deram voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado à Santa Casa e posteriormente à Delegacia de Polícia Civil, onde foram registrados sob custódia para serem reconduzidos ao sistema penitenciário.

Essa ação exemplifica a importância do trabalho conjunto entre a polícia e a população, especialmente quando se trata de informações fornecidas através de canais como o disque denúncia. A colaboração da sociedade é fundamental para garantir a segurança e o cumprimento da lei.

LEIA TAMBÉM:

Artigos Relacionados

Homem que deixou a filha de 3 anos sem comer por 40 dias é encontrado morto em Rio Claro, SP

Criança foi resgatada desnutrida em junho de 2023 e homem de 36 anos chegou a...

‘Se Deus não tivesse dado livramento, eles estavam mortos’, diz avó de menino atropelado na calçada

Motorista teria discutido com moradores da região e desceu com carro em alta velocidade, quando...

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: Homem é preso pela Polícia Militar após agredir esposa durante discussão em Araras, SP

A mulher teve ferimentos na região do rosto e tórax. Ao ser indagado sobre as...

Últimas Notícias