#EXCLUSIVO: "Operação Adaga III" resulta na prisão de foragido do sistema penitenciário após denúncia anônima em Araras, SP

Ao abordá-lo, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao ser solicitado seus documentos pessoais, ele alegou não estar portando-a e forneceu um nome falso.

Durante a “Operação Adaga III”, na cidade de Araras (SP), os policiais militares cabo Barbosa e soldado Diego receberam uma informação relevante através do DISQUE DENÚNCIA, indicando a presença de um indivíduo foragido do sistema penitenciário na região do “Bosque Ararinha”, no bairro Parque Dom Pedro. O indivíduo foi identificado como Wellison, que não havia retornado após um indulto temporário, estando foragido há aproximadamente cinco meses.

A denúncia detalhava características físicas e tatuagens do indivíduo, bem como as áreas onde ele costumava ser visto. Com base nessas informações, as equipes de serviço iniciarão um patrulhamento com o objetivo de localizar o foragido.

Com Apoio dos policiais militares sargento Ricardo, cabo Viola, cabo Barbosa, cabo Stephani, cabo Gregório e soldado Diego, conseguiu-se localizar Wellison em um cruzamento de ruas, exibindo as características descritas na indicação. Ao abordá-lo, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao ser solicitado seus documentos pessoais, ele alegou não estar portando-a e forneceu um nome falso.

Após esperar a fornecer seu verdadeiro nome, o indivíduo confessou ser de fato Wellison, confirmando sua condição de foragido e suas informações pessoais. Diante disso, os presos deram voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado à Santa Casa e posteriormente à Delegacia de Polícia Civil, onde foram registrados sob custódia para serem reconduzidos ao sistema penitenciário.

Essa ação exemplifica a importância do trabalho conjunto entre a polícia e a população, especialmente quando se trata de informações fornecidas através de canais como o disque denúncia. A colaboração da sociedade é fundamental para garantir a segurança e o cumprimento da lei.

LEIA TAMBÉM:

Artigos Relacionados

Carro pega fogo em estacionamento da faculdade em Araras, SP

Carro pega fogo em estacionamento da faculdade em Araras, SP

As autoridades foram acionadas rapidamente e a área foi isolada para garantir a segurança de...

‘Ele queria me matar’, diz grávida que pulou de prédio para fugir do namorado

Mulher contou que foi agredida diversas vezes pelo namorado, que está preso.A mulher que se jogou...

‘Medo de ficar na rua’, diz adolescente agredida por pai de aluna na frente da escola em Limeira, SP

A briga entre a vítima e a filha do agressor teria começado por conta de...

Últimas Notícias