Plantão Policial – Confira as Principais Notícias do Final de Semana (21, 22 e 23 de julho) em Araras, SP

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notíciais policiais desde final de semana em Araras, SP.

– Jovem tem moto levada por criminosos em assalto próximo ao Parque Ecológico em Araras, SP
 
Na noite de sexta-feira, um jovem que preferiu não identificar teve sua motocicleta roubada por dois indivíduos em outra motocicleta nas proximidades do Parque Ecológico em Araras, SP. Ele estava a caminho da casa de sua namorada quando foi cumprido pelos apoios, que o obrigaram a descer da moto ameaçando-o com gestos que indicavam estarem armados.
 
– Força Tática prende procurado por tráfico de drogas após denúncia anônima em Araras, SP
 
Na tarde de sexta-feira, a equipe da Força Tática de Limeira realizou uma operação bem-sucedida para prender um indivíduo procurado pela justiça por tráfico de drogas em Araras. A ação se baseou em uma denúncia anônima informando o paradeiro do suspeito, que foi encontrado em um apartamento no Residencial Aritá, no bairro Jardim Abolição de Lourenço Dias. O indivíduo foi preso e condenado à disposição da Justiça.
 
– Guarda Civil Municipal apreende veículo suspeito possivelmente ligado a quadrilha que atacou fazenda duas vezes em Araras, SP
 
Na manhã de sexta-feira (21), a Guarda Civil Municipal de Araras (SP) recebeu informações sobre um veículo suspeito escondido em um canavial próximo à Fazenda Bela Vista. A região havia sido alvo de duas tentativas de assalto durante a semana, e o veículo era supostamente relacionado aos crimes. Após chegarem ao local indicado, os guardas civis municipais encontraram um Volkswagen/Saveiro com placas de Monte Santo de Minas (MG) em estado de abandono. O veículo foi removido do canavial com o auxílio do guincho do Magrão e cuidado ao plantão da Central de Polícia Judiciária para as medidas cabíveis.
 
– Policiais militares recuperam motocicleta roubada após denúncia no Parque Dom Pedro em Araras, SP
 
Na noite de sexta-feira, policiais policiais realizaram um patrulhamento preventivo na região do Parque Dom Pedro em Araras, quando receberam informações sobre uma motocicleta roubada nas proximidades do Bosque Ararinha. Após averiguações, uma motocicleta roubada em 12 de julho foi encontrada em uma área de mata e apreendida. O veículo foi encaminhado ao plantão da Central de Polícia Judiciária para providências legais.
 
– Mulher é violentamente agredida pelo ex-namorado na frente de dezenas de pessoas em Araras, SP
 
Uma câmera de segurança registrou um momento chocante na noite de sexta-feira, quando uma mulher de 24 anos foi brutalmente agredida por seu ex-namorado na Avenida Loreto, em Araras. O agressor atravessou a avenida e atacou violentamente na frente de várias pessoas, deixando-a desacordada na calçada. A família da vítima, que já havia registrado boletins de ocorrência e denunciados ameaças anteriores, clama pela Justiça.
 
– Polícia Militar prende um dos maiores atendimentos de carro da cidade de Araras, SP
 
No sábado à tarde, equipes da Polícia Militar de Leme prenderam três pessoas envolvidas em furtos e roubos de veículos na região. Os conseguiram informações sobre um furto de veículo ocorrido em Araras e iniciaram diligências no Jardim Ariana. Durante a perseguição, os suspeitos colidiram o veículo roubado com o muro de uma escola e foram detidos. Um dos indivíduos é conhecido por diversos furtos realizados em Araras. A ação resultou na recuperação de outros três veículos furtados.
 
– Grave acidente deixa uma pessoa ferida após colisão entre dois carros na Estrada da Cascata em Araras, SP
 
Um grave acidente envolvendo dois veículos, um Ford/Ka e um Honda/Fit, ocorreu na Estrada Municipal Fábio da Silva Prado, na zona rural de Araras. O motorista do Ford/Ka perdeu o controle do carro e bateu na traseira do Honda/Fit, que acabou caindo em um córrego próximo à ponte da estação elevada de Saema. O condutor do Ford/Ka teve lesões leves, enquanto a mulher que dirigia o Honda/Fit não sofreu lesões graves.
 
Essas são as principais notícias do final de semana na área policial sempre num oferecimento do Café Júnior – Um primor de café desde 1945. Adquira o café Júnior através do sistema direto de vendas para pessoas jurídicas, como estabelecimentos comerciais, clínicas, lojas, postos e empresas em geral. Saiba mais através do site: cafejunior.com.br.

LEIA TAMBÉM:

Artigos Relacionados

Homem é preso por matar a facada morador em situação de rua

Homicida também é morador em situação de rua em Registro (SP). Ele foi encontrado por...

Homem mata esposa e diz à policia que motivação foi mordida durante sexo

Homem, que ainda não teve a identidade divulgada, fugiu após o crime no domingo (14)....

Vídeo mostra grave acidente em cruzamento no Centro de Araras, SP

Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Polícia Militar...

Últimas Notícias