#EXCLUSIVO: Operação conjunta da Polícia Civil e 10º BAEP leva à prisão o líder do tráfico de drogas na região norte de Araras, SP

Durante a ação, uma quantidade específica de entorpecentes foi apreendida, representando um duro golpe no tráfico de drogas da região e reforçando o compromisso das forças policiais no combate ao crime organizado.

Uma ação coordenada entre a Polícia Civil e o 10º Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (BAEP) culminou na prisão do líder do tráfico de drogas da região norte de Araras (SP), na tarde desta quarta-feira (11).

A operação teve sucesso após a denúncia de que o indivíduo de iniciais E.L.F., estaria envolvido no armazenamento, fracionamento e distribuição de drogas para traficantes locais.

De posse das informações, as equipes se deslocaram a rua Bauru, bairro Jardim São João e verificaram que o local estava fechado, fizeram contato pela lateral de um bar com uma mulher de nome T.C.A.S., que abriu a porta do local e franqueou a entrada das equipes.

Durante revista no local, nos fundos do estabelecimento é uma residência e foi visualizado um homem de nome E.L.F que estava tentando jogar uma sacola pela janela. Verificado a sacola foi localizado uma quantidade de cocaína, crack, maconha e dinheiro.

Na residência também foram localizados dois tijolos de maconha, um pote com cocaína a granel, materiais para embalagem e uma balança. Indivíduos encaminhados a delegacia de polícia onde E.L.F assumiu a propriedade da droga e informou também ser membro da facção criminosa desde 2015, sendo gerente de vários pontos de droga na cidade, ficando ele à disposição da Justiça.

A apreensão evidencia a importância do trabalho conjunto entre a Polícia Civil e o BAEP para manter a segurança e a ordem pública na cidade de Araras, contribuindo para um ambiente mais seguro e livre da influência do tráfico de drogas.

Artigos Relacionados

‘Indignada’, diz triatleta Luisa Baptista sobre decisão da polícia de indiciar motociclista que a atropelou por lesão corporal

Investigações do acidente duraram quase sete meses. Pena para crime varia de seis meses a...

Morador de rua ataca guarda e bombeiro dentro de igreja e morre baleado em Limeira, SP

Segundo secretário, ele aparentava estar em surto e fez ameaças de morte após subir em...

Filhote de cobra sucuri com cerca de 3 metros é flagrado ‘passeando’ próximo a represa de Cordeirópolis, SP

Animal foi recolocado em área protegida por alambrado.Um filhote de sucuri de cerca de...

Últimas Notícias