PUBLICIDADE

#EXCLUSIVO: Polícia Civil realiza prisão em flagrante após encontrar veículo depenado no Parque Industrial em Araras, SP

Ele não apresentou nenhuma nota fiscal de compra do veículo, nem ao menos a documentação que o identifica-se como veículo de procedência licita.

Na tarde desta terça-feira (25), os investigadores do setor de inteligência da Polícia Civil de Araras (SP), receberam informações sobre uma movimentação estranha em uma residência do Parque Industrial, onde pessoas ainda não identificadas estariam indo comprar peças.

Durante a diligência o indivíduo suspeito apontado na denúncia foi abordado na rua, ele estava em um ponto de tráfico de drogas conhecido nos meios policiais. Ao ser questionado sobre o que estava “pegando” em sua casa, ele disse que tinha um carro que ele alega que ele comprou de um indivíduo de Campinas (SP), que foi na porta de sua casa entregar esse veículo.

Pelo local, os policiais encontraram um Chevrolet/Corsa Sedan, todo depenado, sem numeração de chassi e sem as etiquetas identificadoras, apenas uma que tem um fragmento e os investigadores irão tentar levantar os dados posteriormente. Ele não apresentou nenhuma nota fiscal de compra do veículo, nem ao menos a documentação que o identifica-se como veículo de procedência licita.

Diante dos fatos, ele foi apresentado na Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pelo delegado Tabajara Zuliani dos Santos, permaneceu preso por adulteração de sinal identificador de veículo, Artigo 311 do Código Penal Brasileiro. Ou seja, adulterar, remarcar ou suprimir número de chassi, monobloco, motor, placa de identificação, ou qualquer sinal identificador de veículo automotor, elétrico, híbrido, de reboque, de semirreboque ou de suas combinações, bem como de seus componentes ou equipamentos, sem autorização do órgão competente: Pena – reclusão, de três a seis anos, e multa.

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo site Repórter Beto Ribeiro. É de graça. Clique aqui e participe do grupo oficial Repórter Beto Ribeiro e fique por dentro de todas as atualizações.

LEIA TAMBÉM:

Artigos Relacionados

‘Se Deus não tivesse dado livramento, eles estavam mortos’, diz avó de menino atropelado na calçada

Motorista teria discutido com moradores da região e desceu com carro em alta velocidade, quando...

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: Homem é preso pela Polícia Militar após agredir esposa durante discussão em Araras, SP

A mulher teve ferimentos na região do rosto e tórax. Ao ser indagado sobre as...

Homem responsável por abastecer pontos de tráfico de drogas é preso pela ROMU na região norte de Araras, SP

Durante a ação foram apreendidos 112 pinos de cocaína e 186 pedras de crack.Na noite...

Últimas Notícias