GCM e ACIA criam grupo de WhatsApp exclusivo para atender comerciantes, empresas e indústrias das regiões urbana e rural de Araras, SP

Interessados devem enviar mensagem com nome pessoal e nome da empresa para o contato (19) 3543-7219; não há atendimento de chamadas, apenas mensagens em texto, áudio ou vídeo.

A GCM (Guarda Civil Municipal) e a ACIA (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Araras) criaram um grupo de WhatsApp exclusivo para atender ocorrências referentes à segurança pública do comércio, empresas e indústrias das regiões urbana e rural da cidade.

Os Interessados devem enviar mensagem com nome pessoal e nome da empresa para o contato (19) 3543-7219. É importante ressaltar que o grupo não atende chamadas, apenas mensagens em texto, áudio ou vídeo.

O comandante da GCM de Araras, Salathiel José da Silva, explicou a importância do grupo para agilizar os atendimentos, em caso de roubos, furtos e outras ocorrências. “Com esse número, iremos abranger todas as regiões da cidade. O nosso objetivo com esse grupo é criar um plataforma de ajuda mútua e unir forças. A GCM conta com uma central de atendimento 24 horas”, ressaltou o comandante.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3543-1547 (GCM Araras).

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo site Repórter Beto Ribeiro. É de graça. Clique aqui e participe do grupo oficial Repórter Beto Ribeiro e fique por dentro de todas as atualizações.

LEIA TAMBÉM:

Artigos Relacionados

01/03/24 Plantão Policial – Confira as Principais Notícias

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Homem é morto a tiros com bebê no colo; motivação seria ciúme de uma curtida no Instagram

À Polícia Civil, a namorada da vítima afirmou que o companheiro estava sofrendo ameaças do atual...

Mulher tem 27% do corpo queimado por óleo quente após companheiro chutar panela durante discussão

O companheiro dela, de 41 anos, foi preso pela Polícia Militar.Uma mulher de 45 anos...

Últimas Notícias