#EXCLUSIVO: Polícia Militar recupera moto roubada após perseguição e fuga de criminosos na Zona Leste de Araras, SP

Os policiais imediatamente acionaram sinais sonoros e luminosos para dar ordem de parada aos ocupantes da motocicleta, porém, os meliantes desobedeceram a essa ordem.

Na madrugada deste sábado, dia 9 de setembro, os policiais militares tenente Zuffo e soldado Mourão, estavam em patrulhamento preventivo pelos bairros da região leste de Araras (SP), após receberem informações sobre o roubo de motocicletas quando se depararam com uma delas em alta velocidade pela Avenida Orpheu Manente.

Os policiais imediatamente acionaram sinais sonoros e luminosos para dar ordem de parada aos ocupantes da motocicleta, porém, os meliantes desobedeceram a essa ordem. Começou, então, uma perseguição pelas diversas ruas do bairro José Ometto, com os indivíduos tentando escapar da equipe policial.

Em um certo momento da perseguição, a motocicleta foi perdida de vista pelos policiais. Determinados a não desistir, a equipe realizou um breve patrulhamento pelo bairro e, para sua surpresa, localizou a motocicleta Suzuki/GS-650 F, ao solo. Dois indivíduos que estavam na motocicleta foram avistados correndo, e os policiais iniciaram uma nova perseguição. No entanto, durante a fuga, os criminosos se separaram.

Um deles conseguiu adentrar em uma residência e fechar o portão, tornando impossível a detenção devido às dificuldades de ingresso no imóvel. Apesar disso, a motocicleta foi apreendida e apresentada no plantão da Central de Polícia Judiciária juntamente com o proprietário, que foi informado da situação pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM).

Agora o setor de inteligência da Polícia Civil continuará a investigação para identificar e localizar os criminossos envolvidos no roubo da motocicleta. A ação demonstra o compromisso da Polícia Militar wem combater a criminalidade e proteger a comunidade local, mesmo diante de situações solicitadas.

A ação contou com apoio do sargento José, cabo Wilson, cabo De Carli, cabo Barros e soldado Crespi.

Artigos Relacionados

‘Indignada’, diz triatleta Luisa Baptista sobre decisão da polícia de indiciar motociclista que a atropelou por lesão corporal

Investigações do acidente duraram quase sete meses. Pena para crime varia de seis meses a...

Morador de rua ataca guarda e bombeiro dentro de igreja e morre baleado em Limeira, SP

Segundo secretário, ele aparentava estar em surto e fez ameaças de morte após subir em...

Filhote de cobra sucuri com cerca de 3 metros é flagrado ‘passeando’ próximo a represa de Cordeirópolis, SP

Animal foi recolocado em área protegida por alambrado.Um filhote de sucuri de cerca de...

Últimas Notícias