#EXCLUSIVO: Procurado pela Justiça é preso pela Polícia Militar ao ser flagrado vendendo drogas em Araras, SP

Em revista pessoal foi localizada uma pochete em seu pescoço, contendo em seu interior 27 pinos de cocaína e R$ 50,00 reais em espécie trocado.

Na manhã desta quinta-feira, dia 17 de agosto, os policiais militares soldado Moreli e soldado Müller, estavam em patrulhamento preventivo pela região leste de Araras (SP), quando pelo bairro José Ometto I, avistaram um indivíduo na venda de drogas pela rua Tecelã para uma outra pessoa que ao perceber a aproximação da viatura, ele se evadiu do local, não sendo possível a abordagem.

Ficou apenas o vendedor de nome Davi, que foi abordado. Em revista pessoal foi localizada uma pochete em seu pescoço, contendo em seu interior 27 pinos de cocaína e R$ 50,00 reais em espécie trocado.

Indagado ele confessou a comercialização da droga no local. Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante ao mesmo pelo crime de tráfico de drogas sendo conduzido a Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente permanweceu à disposição da Justiça. Ele estava sendo procurado pela Justiça pelo mesmo artigo que foi preso.

Artigos Relacionados

Homem é preso por matar a facada morador em situação de rua

Homicida também é morador em situação de rua em Registro (SP). Ele foi encontrado por...

Homem mata esposa e diz à policia que motivação foi mordida durante sexo

Homem, que ainda não teve a identidade divulgada, fugiu após o crime no domingo (14)....

Vídeo mostra grave acidente em cruzamento no Centro de Araras, SP

Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Polícia Militar...

Últimas Notícias