#EXCLUSIVO: Rápida ação da Polícia Militar frustra assalto a residência em Araras, SP

Com apoio do helicóptero Águia da Polícia Militar, foram feitas buscas por toda a região e nenhum dos ladrões foram localizados.

Na tarde desta quarta-feira, dia 20 de setembro, a Polícia Militar de Araras (SP) foi acionada para atendimento de uma averigação de assalto à residência pela Rua Pedro Feres, no bairro Jardim Cândida, em Araras (SP). A vítima viu dois indivíduos em cima do muro, planejando o crime e acionou o 190.

Pouco antes da chegada das equipes de Força Tática, Rádio Patrulha e 10º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), os bandidos perceberam que foram vistos e fugiram em direção ao Condomínio Residencial Vivenda Araruna.

Com apoio do helicóptero Águia da Polícia Militar, foram feitas buscas por toda a região e nenhum dos ladrões foram localizados. As autoridades estão agindo com rapidez para garantir a segurança e capturar os envolvidos no assalto. Nossa reportagem está acompanhando o caso.

Artigos Relacionados

Imagem da Muralha Digital mostra homem descendo de carro para furtar placa de bronze da Fonte Luminosa na Praça Barão de Araras, SP

Em uma das imagens registradas mostra um homem trajando boné, jaqueta vermelha e bermuda descendo...

MURALHA DIGITAL: Homem é flagrado furtando placa de bronze da Fonte Luminosa na Praça Barão de Araras, SP

Em uma das imagens registradas mostra um homem trajando boné, jaqueta vermelha e bermuda descendo...

Homem é preso por espiar mulher em banheiro de igreja

Caso aconteceu no Santuário de Nossa Senhora Aparecida, em Divinópolis, no Centro-Oeste do estado, na...

Últimas Notícias