PUBLICIDADE

#EXCLUSIVO: “Só pensava nos meus dois filhos”, diz vítima de tentativa de assalto na frente da UNIMED em Araras, SP

A vítima também contou que está bem, mas ainda assustada com o ocorrido. “Estou bem Beto Ribeiro, porém assustada ainda com o barulho, com o risco que corri e só pensava nos meus dois filhos”.

A população da cidade expressou solidariedade à vítima e reforçou a importância de cuidados redobrados diante da crescente insegurança. Este incidente serve como alerta para a necessidade de medidas mais efetivas de segurança pública.

A vítima de uma tentativa de assalto registrada na noite desta terça-feira (28) novembro, na Avenida José Marques da Silva, em frente ao Hospital da UNIMED em Araras (SP), relatou como foi o ocorrido com exclusividade para o site repórter Beto Ribeiro.

A vítima, que preferiu não se identificar, contou que estava com seu veículo estacionado, quando um criminoso com as características magro, alto, trajando blusa de moleton e capuz na cor branca chegou e bateu no vidro com uma pistola dizendo que era assalto.

A vítima relatou que, ao perceber a ação, tentou abrir a porta do carro para não ter problemas, porém o bandido efetuou os disparos após ela se mexer. “Ele não atirou porque não abri a porta e sim quando mexi a mão para abrir ele atirou do nada”, disse a vítima. “Jamais resistiria a um assalto.”

A vítima também contou que está bem, mas ainda assustada com o ocorrido. “Estou bem Beto Ribeiro, porém assustada ainda com o barulho, com o risco que corri e só pensava nos meus dois filhos”, disse. “A situação já está difícil pois aguardava para visitar minha mãe na UTI mas, passo a ter outra data para comemorar e agradecer.”

A vítima também fez um alerta para a população. “Que todos tomem cuidado pois o mundo está perdido e esses marginais não pensam duas vezes antes de te matar por nada”, disse. “Ia abrir a porta para ir com ele, ao me mexer ele atirou. Enfim, agradecer e agradecer.”

A ocorrência foi registrada no plantão da Central de Polícia Judiciária. Imagens de câmeras de segurança devem ajudar nas investigações e identificação do criminoso.

Artigos Relacionados

Homem que deixou a filha de 3 anos sem comer por 40 dias é encontrado morto em Rio Claro, SP

Criança foi resgatada desnutrida em junho de 2023 e homem de 36 anos chegou a...

‘Se Deus não tivesse dado livramento, eles estavam mortos’, diz avó de menino atropelado na calçada

Motorista teria discutido com moradores da região e desceu com carro em alta velocidade, quando...

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: Homem é preso pela Polícia Militar após agredir esposa durante discussão em Araras, SP

A mulher teve ferimentos na região do rosto e tórax. Ao ser indagado sobre as...

Últimas Notícias