PUBLICIDADE

Falsa médica presa pela Polícia Civil é condenada a 6 anos e 2 meses de prisão em Campinas, SP

Cabe recurso da decisão, publicada nesta segunda-feira (30). Simone atendia, há pelo menos dois anos, com o registro de uma médica do Rio de Janeiro.

A Justiça de Campinas (SP) condenou Simone Martins Ferreira por falsidade ideológica, estelionato e exercício ilegal da medicina. Ela foi presa em flagrante no dia 22 de maio deste ano pela Polícia Civil.

A pena aplicada na sentença é de seis anos e dois meses de prisão em regime inicial fechado. Cabe recurso da decisão, publicada nesta segunda-feira (30). Simone atendia, há pelo menos dois anos, com o registro de uma médica do Rio de Janeiro.

À época, a polícia civil apreendeu com a mulher receituários de controle especial, carimbos, equipamentos médicos, insumos, seringas, e uma credencial da Federação Paulista de Futebol (FPF).

Além da condenação, a juíza manteve a prisão preventiva da falsa médica alegando a necessidade de assegurar ‘a garantia da ordem pública e a aplicação da lei penal’.

O site Repórter Beto Ribeiro abriu espaço para o posicionado do advogado de defesa da Simone, Antônio Godoy Maruca, e aguarda retorno.

Artigos Relacionados

#EXCLUSIVO: Jovem foge de abordagem policial, causa acidente, bate moto em viatura e acaba detido pela ROCAM em Araras, SP

Indagado sobre o garupa, permaneceu em silêncio, sendo apresentado posteriormente na Central de Polícia Judiciária.Na...

Justiça decreta prisão preventiva de João Vitor Malachias suspeito da morte da dentista Bruna Angleri em Araras, SP

No dia do assassinato de Bruna, ele foi até a delegacia prestou depoimento e negou qualquer...

CAFÉ COM NOTÍCIAS: Polícia Militar e Guarda Civil Municipal unem forças para ampliar segurança durante a Operação Natal 2023 em Araras, SP

Sargento Roseane alerta população para tomar cuidado com bolsas e celulares e, em casos suspeitos,...

Últimas Notícias