Homem de 39 anos é baleado durante discussão de trânsito em Limeira, SP

Vítima foi atingida no ombro e, inicialmente, resgatada por um motociclista que passava pelo local, mas a PM acionou o Samu. Autor do disparo fugiu do local.

Um homem de 39 anos foi baleado durante uma discussão de trânsito, na manhã desta segunda-feira (30), em Limeira (SP), informou a Polícia Militar.

O caso ocorreu no Residencial Rubi. Segundo apurado pela PM, o homem relatou que foi atravessar a Avenida Dr. Lauro Corrêa da Silva quando um veículo quase o atropelou. Por causa disso, o pedestre e o motorista do veículo iniciaram uma discussão.

O carro era ocupado por duas pessoas e uma delas atirou contra o pedestre. Um motociclista que passava pelo local e presenciou o fato colocou o pedestre na garupa e estava socorrendo ele até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Aeroporto, mas uma viatura da 1ª Companhia estava próxima do local e foi avisada por moradores sobre o ocorrido.

Os policiais conseguiram localizar o motociclista e a vítima baleada e solicitaram o resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima foi socorrida ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Limeira.

A bala o atingiu no ombro direito, sem transfixar. Ele ficou sob cuidados médicos na unidade. Os indivíduos que estavam no carro fugiram e até o presente momento ainda não foram localizados.

Foto: Jhonathan Henrique/ TV Agora de Limeira

Artigos Relacionados

Imagem da Muralha Digital mostra homem descendo de carro para furtar placa de bronze da Fonte Luminosa na Praça Barão de Araras, SP

Em uma das imagens registradas mostra um homem trajando boné, jaqueta vermelha e bermuda descendo...

MURALHA DIGITAL: Homem é flagrado furtando placa de bronze da Fonte Luminosa na Praça Barão de Araras, SP

Em uma das imagens registradas mostra um homem trajando boné, jaqueta vermelha e bermuda descendo...

Homem é preso por espiar mulher em banheiro de igreja

Caso aconteceu no Santuário de Nossa Senhora Aparecida, em Divinópolis, no Centro-Oeste do estado, na...

Últimas Notícias