Falta de galão de água gera indignação entre trabalhadores da Saúde Pública de Araras, SP

De acordo com as denúncias dos trabalhadores, os garrafões deixaram de ser entregues nas unidades de saúde devido à falta de pagamento dos fornecedores.

A falta de galão de água para o consumo gera indignação nos trabalhadores das unidades de saúde, que buscaram uma solução para o problema junto ao Sindsepa (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araras).

Apenas bebedouros, que não oferecem água de qualidade, estão sendo disponibilizados para que a população e os trabalhadores saciem sua sede nos departamentos de saúde.

De acordo com as denúncias dos trabalhadores, os garrafões deixaram de ser entregues nas unidades de saúde devido à falta de pagamento dos fornecedores.

Ao receber a reclamação, o Sindsepa levou a demanda ao Governo e aguarda a resolução do problema. “A rotina dos servidores da Saúde já é bastante pesada, o mínimo que esperamos é que tenham água de qualidade para o consumo.

Não é de hoje que têm faltado materiais básicos nas unidades, como papel higiênico e produtos de limpeza. Agora chegou ao ponto de faltar galões de água, é preciso que os gestores tenham responsabilidade na administração dos departamentos públicos.

O Sindsepa informou que já tomou as providências cabíveis e vai acompanhar de perto a resolução do problema, assim como de outras demandas.

* Foto ilustrativa

Artigos Relacionados

Prefeito Pedrinho Eliseu tem um importante recado para os aposentados e pensionistas da Araprev

Em seu gabinete na Casa da Memória de Araras, Pedrinho anuncia novas intermediações para resolver...

Vereador Rodrigo Soares denuncia falta de iluminação do Calçadão de Araras, SP

De acordo com o parlamentar, esta situação precária coloca em risco a segurança de pedestres...

Secretaria Municipal de Educação promove “Grupo de Estudos” a gestores da Rede em Araras, SP

O intuito do projeto é discutir temas pertinentes ao cotidiano das escolas municipais.A Secretaria Municipal...

Últimas Notícias