PUBLICIDADE

Família de menino de 9 anos que perdeu visão por causa de câncer pede ajuda para despesas

Garoto de Araraquara está internado em Ribeirão Preto e já passou por oito cirurgias.

Há três meses, a família do pequeno Kauan Henrique Perilo dos Santos, de 9 anos, vive entre a casa no bairro Águas do Paiol, em Araraquara (SP), e um quarto do Hospital das Clínicas em Ribeirão Preto, onde o menino está para o tratamento de um câncer na cabeça.

Por causa da doença, Kauan perdeu a visão dos dois olhos, já fez oito cirurgias e deve comemorar o aniversário de 10 anos, nesta semana, dentro do hospital. A família passa por dificuldades financeiras e precisa de ajuda. (veja abaixo como contribuir)

Os sintomas apareceram no começo do ano, quando o garoto começou a reclamar de fortes dores de cabeça. Em seguida, a visão foi afetada. “Veio acontecer de ele vir pisando alto. Eu percebi e perguntei o que estava acontecendo e ele falou que não estava enxergando, contou Jean Ricardo Perilo, pai de Kauan.

A família procurou tratamento no posto de saúde, na UPA e na Santa Casa, mas com a demora de um diagnóstico, o quadro foi piorando até ele precisar passar pela primeira cirurgia.

Depois ele foi transferido para Ribeirão Preto, mas a família não tem condições de arcar com as despesas para ver o menino. “A gente gasta R$ 100 de comida e mais R$ 100 de gasolina fora o pedágio”, relatou o pai, que sustenta a família fazendo serviços de jardinagem e catando recicláveis.

Quem quiser ajudar os pais do Kauan, pode entrar em contato com Jean Perilo, pelo telefone (16) 99606-0784.


Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo site Repórter Beto Ribeiro. É de graça. Clique aqui e participe do grupo oficial Repórter Beto Ribeiro e fique por dentro de todas as atualizações.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Artigos Relacionados

Motorista come manga do chão e é diagnosticado com leptospirose

Roberto Luiz, de 53 anos, ouviu dos médicos que os órgãos estavam falhando e que...

Ministério da Saúde distribui novo medicamento que facilita tratamento do HIV

Já foram enviadas aos estados e ao Distrito Federal 5,6 milhões de unidades da droga,...

Chegou a hora de fazer aquela cirurgia que você precisa sem gastar muito!

O diferencial dessa oferta está no pagamento facilitado através de uma financiadora parceira, tornando o...

Últimas Notícias