Família de menino de 9 anos que perdeu visão por causa de câncer pede ajuda para despesas

Garoto de Araraquara está internado em Ribeirão Preto e já passou por oito cirurgias.

Há três meses, a família do pequeno Kauan Henrique Perilo dos Santos, de 9 anos, vive entre a casa no bairro Águas do Paiol, em Araraquara (SP), e um quarto do Hospital das Clínicas em Ribeirão Preto, onde o menino está para o tratamento de um câncer na cabeça.

Por causa da doença, Kauan perdeu a visão dos dois olhos, já fez oito cirurgias e deve comemorar o aniversário de 10 anos, nesta semana, dentro do hospital. A família passa por dificuldades financeiras e precisa de ajuda. (veja abaixo como contribuir)

Os sintomas apareceram no começo do ano, quando o garoto começou a reclamar de fortes dores de cabeça. Em seguida, a visão foi afetada. “Veio acontecer de ele vir pisando alto. Eu percebi e perguntei o que estava acontecendo e ele falou que não estava enxergando, contou Jean Ricardo Perilo, pai de Kauan.

A família procurou tratamento no posto de saúde, na UPA e na Santa Casa, mas com a demora de um diagnóstico, o quadro foi piorando até ele precisar passar pela primeira cirurgia.

Depois ele foi transferido para Ribeirão Preto, mas a família não tem condições de arcar com as despesas para ver o menino. “A gente gasta R$ 100 de comida e mais R$ 100 de gasolina fora o pedágio”, relatou o pai, que sustenta a família fazendo serviços de jardinagem e catando recicláveis.

Quem quiser ajudar os pais do Kauan, pode entrar em contato com Jean Perilo, pelo telefone (16) 99606-0784.


Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo site Repórter Beto Ribeiro. É de graça. Clique aqui e participe do grupo oficial Repórter Beto Ribeiro e fique por dentro de todas as atualizações.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Artigos Relacionados

Hospital São Leopoldo Mandic assume HC de Campo Limpo Paulista, SP

A nova unidade conta com 85 leitos distribuídos em Clínica Médica, Clínica Cirurgica, pediatria, ortopedia...

Beber café pode proteger cérebro do Parkinson, indica pesquisa

Tomar café com frequência pode aumentar subprodutos de cafeína no sangue e retardar o desenvolvimento...

Como atua o médico infectologista?

Esse médico pode lidar com diversas condições, incluindo gripes, pneumonias, infecções urinárias e ISTs.Diferente de...

Últimas Notícias