Jovem de 23 anos morre após acidente de moto em Cordeirópolis, SP

A vítima chegou a ser socorrida com vida, mas nao resistiu.

Uma trágica ocorrência envolvendo um jovem de 23 anos, natural de Rio Claro (SP), chocou a cidade de Cordeirópolis nesta terça-feira, 1º de agosto. De acordo com informações fornecidas pelos guardas civis Marinaldo e Marcelo, do Pelotão Ambiental, uma equipe foi acionada por volta das 9h15 por populares que informaram um acidente de motocicleta no perímetro urbano da Rodovia Constantine Peruchi (SP-316).

Quando os guardas chegaram ao local do acidente, uma vítima já havia sido socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o hospital. Infelizmente, foi relatado que um jovem não resistiu às lesões e faleceu posteriormente no hospital.

Marinaldo concedeu uma entrevista exclusiva ao site Repórter Beto Ribeiro, onde afirmou que após preservarem o local do acidente, eles foram até o hospital para obter mais informações e foi lá que receberam a triste notícia do óbito do jovem. Ele disse ainda que a vítima era moradora de Santa Gertrudes (SP).

Jovem de 23 anos morre após acidente de moto em Cordeirópolis, SP — Foto: GCM/Divulgação

A vítima perdeu o controle da motocicleta em uma curva

Segundo informações transmitidas pela reportagem junto aos guardas civis municipais que atenderam à ocorrência, tudo indica que Maria Bárbara Sousa de Freitas, perdeu o controle da motocicleta em uma curva, causada na queda fatal. No apoio à ocorrência estiveram presentes os GCMs Adauto, Freitas, Costa, Pascoal e Wilson.

A morte prematura de um jovem de apenas 23 anos é uma triste notícia para a comunidade local, e as autoridades devem investigar mais detalhes sobre o acidente para entender as circunstâncias que levaram à queda da motocicleta.

Fica o pesar e a solidariedade aos familiares e amigos da vítima, que estão passando por um momento de dor e luto profundo.


Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo site Repórter Beto Ribeiro. É de graça. Clique aqui e participe do grupo oficial Repórter Beto Ribeiro e fique por dentro de todas as atualizações.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Artigos Relacionados

Família busca por homem desaparecido há três dias em Araras, SP

Toda informação é valiosa e pode ser a chave para trazer Tico de volta...

ATLAS DA VIOLÊNCIA: Araras está entre os municípios do Brasil com menores índices de assassinatos

Levantamento é referente ao ano de 2022 e foi divulgado pelo Atlas da Violência.O município...

Confira as informações do Plantão Policial desta quinta-feira (20), com o repórter Beto Ribeiro

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Últimas Notícias