Família oferece recompensa para quem encontrar gatinho que desapareceu do Jardim Nova Olinda em Araras, SP

Caso alguém tenha avistado ou tenha informações sobre Juão, por favor, entre em contato imediatamente através do número (19) 99856-4894 e fale com Marcelo Pádua.

Um pequeno felino, conhecido pelo nome de “Juão”, desapareceu neste domingo (24) no Jardim Nova Olinda, em Araras (SP), deixando sua família angustiada e uma criança inconsolável. O desaparecimento ocorreu nas proximidades do Sayão Futebol Clube, gerando grande preocupação entre os donos.

O gatinho, cuja orelha esquerda ostenta o número de identificação “1318” como forma de marcação, é um membro querido da família e seu sumiço tem afetado especialmente uma criança, que não para de chorar desde então.

Marcelo Pádua, responsável pelo gatinho, implora por ajuda e apela à comunidade local em busca de qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Juão. “É muito importante para nós encontrá-lo. Ele é parte essencial da nossa família e estamos muito preocupados com o seu bem-estar”, disse Marcelo.

Caso alguém tenha avistado ou tenha informações sobre Juão, por favor, entre em contato imediatamente através do número (19) 99856-4894 e fale com Marcelo Pádua. Toda e qualquer informação será extremamente valiosa e ajudará a trazer esse querido gatinho de volta ao seu lar.

A família está contando com a solidariedade e colaboração de todos para reunir novamente Juão e sua família, proporcionando o alívio necessário a todos os envolvidos nesse momento de aflição e preocupação.

Artigos Relacionados

Culto especial neste sábado com o Apóstolo David Matchevi

Celebração com apóstolo David Matchevi na Catedral da Fé vindo diretamente de Israel. Neste sábado às...

Krav Maga em Araras, SP: Descubra as Técnicas de Defesa Pessoal para Mulheres na Escola Bukan!

O krav maga é voltado exclusivamente para a defesa pessoal, por isso não há competições....

Secretaria Municipal de Educação promove palestra sobre TDAH em Araras, SP

Iniciativa foi destinada aos professores da educação especial e coordenadores da rede municipal.Nesta sexta-feira (24),...

Últimas Notícias