Ladrão enche carrinho com mais de 70 produtos em hipermercado, pede carro e é preso a caminho de casa

Ele pegou 42 barras de chocolate, uma garrafa de vodka, sete de whisky e 27 vinhos em Santos, SP. A prisão ocorreu na orla da praia.

Um homem foi preso em Santos, no litoral de São Paulo, após furtar mais de 70 produtos de um hipermercado no bairro Chico de Paula.

Conforme apurado pelo site Repórter Beto Ribeiro, nesta segunda-feira (25), ele levou 42 barras de chocolate, uma garrafa de vodka, sete de whisky e 27 de vinho. A prisão ocorreu na orla da praia, na divisa com São Vicente.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o furto ocorreu na Avenida Nossa Senhora de Fátima. Funcionários do estabelecimento notaram o crime e ligaram para a corporação no 190.

A PM foi informada de que ele havia fugido em um carro preto e iniciou o patrulhamento. O veículo foi localizado à tarde, no cruzamento da Avenida Padre Manoel da Nóbrega com a Rua Freitas Guimarães.

No carro, os produtos foram encontrados e o homem confessou ter praticado o furto. A ocorrência foi encaminhada ao 5º Distrito Policial (DP) de Santos, onde ele ficou preso por furto qualificado.

Artigos Relacionados

Polícia Civil recupera camisa da Seleção autografada por Pelé e tocha olímpica furtadas em Campinas, SP

Objetos tinham sido levados da Confederação Nacional de Clubes em dezembro de 2023; homem de...

Jovens se passam por moradoras e invadem apartamento de luxo

Ocorrência foi registrada na madrugada deste domingo (18). Jovens chegaram de táxi ao condomínio, invadiram...

Motociclista bate em caminhão a mais de 190 km/h em Rio Claro, SP

Uma câmera, que estava acoplada no corpo do motociclista, registrou a colisão na SP-127. Condutor...

Últimas Notícias