Família tem casa invadida por ladrões em plena luz do dia no Jardim Marabá em Araras, SP

Vítima relata prejuízo sentimental após furto na manhã desta quarta-feira (18).

Na manhã desta quarta-feira, por volta das 9h, uma residência localizada no bairro Jardim Marabá, em Araras (SP), foi alvo de uma invasão criminosa. Dois ladrões adentraram a casa e, após o ocorrido, um Notebook Acer novo e um videogame PS4 foram levados.

A vítima, cuja identidade está sendo preservada, relatou que o Notebook continha arquivos pessoais de valor emocional, tornando o furto um prejuízo além do aspecto material. Os documentos armazenados no aparelho possuíam significado afetivo e memórias importantes para a pessoa afetada.

O crime deixou moradores do bairro Jardim Marabá preocupados com a segurança local. As autoridades estão investigando o caso e trabalhando para identificar os responsáveis ​​pelo assalto. A população é incentivada a colaborar com informações que possam ajudar na elucidação do crime, denunciando quaisquer atividades suspeitas às autoridades competentes.

A comunidade da comunidade é uma responsabilidade compartilhada, e a união da população com segurança pode contribuir para coibir ações criminosas e garantir a tranquilidade de todos.

Artigos Relacionados

Prefeitura nomeia novos membros da Brigada de Incêndio Municipal em Araras, SP

A nomeação foi assinada pelo prefeito Irineu Norival Maretto, com base no artigo 62, inciso...

Lemense condenada por tráfico de drogas é capturada pela Polícia Militar durante Operação Impacto em Araras, SP

A equipe da viatura I-36234, composta pelos cabos PM Moreli e Miiller, realizava patrulhamento preventivo...

Homem conhecido por “Tilápia” morre após troca de tiros com a Polícia Militar em Piracicaba, SP

Segundo a corporação, homem teria atirado contra a equipe durante a abordagem na Comunidade Renascer....

Últimas Notícias