“Festa da virada 2024 – edição revoada”: Operação para combater ‘rolezinho’ de motos vira meme na web em Araras, SP

Diversas cidades da região também realizam uma fiscalização para evitar a perturbação do sossego e excesso de barulho.

“Festa da virada 2024 – edição revoada”. Poderia ser o anúncio de uma comemoração ou de uma festa, mas em Araras (SP), a frase faz uma brincadeira com a operação da Polícia Militar para combater o ‘rolezinho’ de motos ocorre neste domingo (31).

A imagem divulgada com a foto de diversos policiais da cidade e a participação especial de um guincho. A brincadeira ganhou as redes sociais e até a publicação desta reportagem, o post original somava mais de 1 mil compartilhamentos, além de centenas de curtidas e comentários de internautas que apoiavam a operação.

Diversas cidades da região também realizam uma fiscalização para evitar a perturbação do sossego e excesso de barulho. “Os moradores da cidade que fizeram a imagem, não é a primeira vez”, explicou um policial ouvido pelo site Repórter Beto Ribeiro.

Artigos Relacionados

Procurado por estupro, homicídio e tráfico é capturado pela ROCAM em Araras, SP

Durante patrulhamento de rotina pela Rua Mato Grosso, os policiais militares soldados Athos e Saldanha...

Guarda Civil Municipal prende dupla furtando metais do Ginásio de Esportes “José Alberto Rodini” em Araras, SP

Questionados, os detidos alegaram que, em razão de o prédio se encontrar vazio, decidiram retirar...

Homem é pego pela ROMU após exibir partes íntimas e pegar mulher pelo pescoço no Parque Ecológico de Araras, SP

Segundo relato da vítima, além de exibir os órgãos genitais, ele a agarrou pelo pescoço,...

Últimas Notícias