Homem de 38 anos morre após ser esfaqueado em Araras, SP

Autor do assassinato foi preso pela Guarda Civil Municipal. Crime aconteceu no bairro José Ometto 2, na tarde deste domingo (31).

Um homem de 38 anos foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) após ser esfaqueado na tarde deste domingo (31), na região leste de Araras (SP).

Os guardas civis municipais Antunes e Grisi, estavam em ponto de referência pela Avenida Presidente Vargas, quando foram informados sobre uma vitima de esfaqueamento caída ao solo próximo ao estacionamento no Eesquina Bar.

“Chegando ao local verificamos a veracidade dos fatos onde foi acionado a equipe do SAMU que de imediato conduziu a vítima até a UPA para atendimento médico. Pela UPA a vítima entrou em óbito devido a gravidade do ferimento na altura do abdômen”, disse Antunes.

O autor do crime foi localizado devido ter sofrido agressão de populares que em seguida deixaram o local. Após ser agredido ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até a UPA da zona leste.

“O autor de inicias J.C., foi questionado sobre o fato ocorrido e afirmou ter agredido a vítima com uma faca de cozinha golpeando sua barriga. Diante das afirmações do autor foi lhe dado voz de prisão e conduzido até a delegacia de polícia judiciária onde foram relatados os fatos para a autoridade de plantão o qual ratificou a voz de prisão mantendo-o à disposição da Justiça respondendo pelo crime de homicídio”, finalizou Grisi.

O crime ocorreu na rua Alcides Pedro, bairro José Ometto II. Esse é o 16º homicídio registrado no ano de 2023 na cidade. A motivação do crime está sendo investigada pela Polícia Civil.

Artigos Relacionados

01/03/24 Plantão Policial – Confira as Principais Notícias

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Homem é morto a tiros com bebê no colo; motivação seria ciúme de uma curtida no Instagram

À Polícia Civil, a namorada da vítima afirmou que o companheiro estava sofrendo ameaças do atual...

Mulher tem 27% do corpo queimado por óleo quente após companheiro chutar panela durante discussão

O companheiro dela, de 41 anos, foi preso pela Polícia Militar.Uma mulher de 45 anos...

Últimas Notícias