Filha de idoso morto em assalto lamenta crueldade: ‘Vivendo à base de calmantes’

Cristiele Balbino está revoltada com violência envolvendo a morte do pai durante roubo a depósito de sucata. Para ela, prisão de suspeito, que trabalhou no local, é um “primeiro alívio”.

A vida de Cristiele Balbino, de 29 anos, mudou completamente depois do último dia 8 de janeiro. A data marcou uma despedida inesperada: o pai dela, Aparecido Donizetti Balbino, de 65 anos, foi espancado e morto durante um assalto a um depósito de sucatas no Jardim Morumbi, em São Carlos.

Cristiele, que trabalha como copeira, conversou com o g1 na segunda-feira (13), dia da prisão do autor do crime. Ela está afastada do trabalho e passou em consulta com psicólogo por causa do abalo emocional sofrido.

“O meu pai estava com a saúde ótima. Ele foi morto na madrugada de quarta-feira. Eu já tinha combinado com ele que, na quinta, finalmente começaríamos a correr atrás da aposentadoria dele. E aí isso acontece. Se a pessoa vai roubar, leva tudo de uma vez, mas não precisava agir com essa crueldade. Eu não consigo entender, não entra na minha cabeça. Para tentar seguir, estou vivendo à base de calmantes”, declarou.

Depois da conversa, Cristiele foi avisada sobre a prisão do homem de 48 anos e afirmou que a notícia era “um primeiro alívio”. A violência do crime realmente chamou a atenção: o idoso foi atingido por golpes na cabeça, tórax, dorso e braço, sendo socorrido para a Santa Casa ainda com vida. A vítima teve laceração no baço e passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado como latrocínio.

Anúncio

Artigos Relacionados

Polícia Militar prende jovem por tráfico de drogas durante Operação Impacto em Araras, SP

Indivíduo foi flagrado vendendo entorpecentes em via pública; com ele foram apreendidos 92 eppendorfs de cocaína. A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem por...

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas durante Operação Impacto em Araras, SP

Indivíduo já conhecido nos meios policiais foi flagrado com 61 pedras de crack, dinheiro em espécie e anotações do tráfico nas proximidades do Lago...

Fogo criminoso? Defesa Civil levanta suspeita de incêndio no Ecoponto de Araras, SP

O incêndio começou pouco depois das 6h no Ecoponto localizado na Rua Virgilio Salviato, no Parque Tiradentes.Um incêndio de grandes proporções atingiu o...

Últimas Notícias