JÁ PENSOU SE ESSA MODA PEGA? Mulher ateia fogo em marido após pedir que ele não saísse de casa

Homem saiu da residência e quando voltou a mulher ateou fogo nele ainda no carro. Crime aconteceu em Lençóis Paulista (SP) e a vítima está em estado grave e teve 80% do corpo queimado.

Uma mulher colocou fogo no próprio marido após pedir que ele não saísse de casa nesta segunda-feira (13), em Lençóis Paulista (SP). De acordo com o boletim de ocorrência, a esposa da vítima disse que não era para ela sair de casa, mas ele saiu.

Ao retornar para a residência, a mulher jogou álcool na vítima dentro do carro e ateou fogo, impedindo também que ele saísse do veículo. O homem estava acompanhado de uma testemunha, que acionou o serviço de socorro.

A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Lençóis Paulista (SP). O homem teve 80% do corpo queimado e está em estado grave. A polícia faz buscas pela mulher, que ainda não foi localizada, e a vítima segue internada. A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio na delegacia do município.

Artigos Relacionados

Lemense condenada por tráfico de drogas é capturada pela Polícia Militar durante Operação Impacto em Araras, SP

A equipe da viatura I-36234, composta pelos cabos PM Moreli e Miiller, realizava patrulhamento preventivo...

Homem conhecido por “Tilápia” morre após troca de tiros com a Polícia Militar em Piracicaba, SP

Segundo a corporação, homem teria atirado contra a equipe durante a abordagem na Comunidade Renascer....

Criança é atropelada por carro e motorista foge sem prestar socorro em Limeira, SP

Acidente ocorreu na manhã deste sábado (5), na Vila Anita.Uma criança de 7 anos foi...

Últimas Notícias