FIM DE ANO: Polícia Militar reforça patrulhamento em Araras, SP

Policiais estarão nas ruas, com presença ostensiva e ações preventivas, durante período de festas.

A Polícia Militar de Araras (SP), preparou um esquema de patrulhamento especial para atender a comunidade durante as festas de fim de ano. A ação contará com apoio do 10º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia).

De acordo com o capitão Lançoni, os policiais militares da 2ª Companhia realizarão várias ações preventivas e de policiamento ostensivo. Os trabalhos serão estendidos até o dia 1º de janeiro.

O efetivo policial será reforçado neste período, com atuação de todos os militares disponíveis, visando ampliar a segurança das comunidades para que todos possam fazer suas compras e participar dos festejos em segurança.

A operação que será desencadeada tem como estratégia a potencialização das ações de ostensividade do policiamento e fortalecimento da segurança pública com foco na prevenção criminal, notadamente dos crimes contra o patrimônio, modalidade criminosa estimulada pelo aquecimento do comércio varejista e aumento da circulação de pessoas em razão das festas de final de ano.

Serão realizadas ações preventivas de policiamento ostensivo nas principais áreas comerciais e também nas comunidades rurais. Qualquer situação de emergência o telefone da Polícia Militar é o 190.

Artigos Relacionados

01/03/24 Plantão Policial – Confira as Principais Notícias

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Homem é morto a tiros com bebê no colo; motivação seria ciúme de uma curtida no Instagram

À Polícia Civil, a namorada da vítima afirmou que o companheiro estava sofrendo ameaças do atual...

Mulher tem 27% do corpo queimado por óleo quente após companheiro chutar panela durante discussão

O companheiro dela, de 41 anos, foi preso pela Polícia Militar.Uma mulher de 45 anos...

Últimas Notícias