Fralda descartável “recheada” com drogas é apreendida pela ROMU durante patrulhamento em Araras, SP

A ocorrência foi apresentada no plantão da Central de Polícia Judiciária.

Na noite desta quinta-feira, dia 17 de agosto, a equipe de ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), composta pelo subinspetor GCM Anilton, GCM Lindman e GCM Brinati, apreenderam uma fralda descartável “recheada” com entorpecentes na região norte de Araras (SP).

Os guardas civis municipais estavam em patrulhamento, e ao passar pelo Parque das Árvores foram procurados por moradores informando que eles haviam encontrado uma fralda fralda descartável no quintal de uma das residencias, e que no interior havia entorpecentes.

Já era de conhecimento da equipe de ROMU, que Polícia Civil havia realizado uma operação contra o tráfico de drogas no bairro e, que provavelmente com a chegada dos investigadores um dos traficantes teria arremessado a fralda com as entorpecentes dentro do quintal da residência para escapar de um possível flagrante.

O entorpecentes foi recolhido e apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde nossa reportagem falou com o subinspetor Anilton. Ouça abaixo:

Artigos Relacionados

Homem é preso por tráfico de drogas no Parque Industrial em Araras, SP

Durante a revista pessoal, os agentes encontraram no bolso do indivíduo 32 eppendorfs de cocaína,...

Criança tem bicicleta é furtada no Jardim José Ometto III em Araras, SP

Segundo informações da vítima, o autor do furto aproveitou um momento de distração para agir...

Casal fica ferido em grave acidente na Avenida dos Tapajós em Araras, SP

Equipes da Guarda Civil Municipal e do SAMU foram acionadas e prestaram os primeiros socorros...

Últimas Notícias