Guarda Civil Municipal acaba com a graça de dois maconheiros no Lago Municipal de Araras, SP

Com a chegada dos GCMs, ao serem indagados disseram que teriam feito o uso de entorpecente no local. Foi realizada busca pessoal aos indivíduos onde com um deles foi localizado uma bucha de maconha e com o outro indivíduo mais maconha e um dichavador.

Na tarde desta terça-feira (26), a Guarda Civil Municipal acabou com a graça de dois maconheiros que estavam fazendo uso de droga no Lago Municipal de Araras (SP).

Os GCMs Alexandre e Godoy, estavam em patrulhamento pela região central quando foram acionados através do Centro de Operações Integradas (COI), que flagrou através das câmeras de monitoramento duas pessoas fazendo uso de droga na prainha do Lago Municipal.

Imediatamente a equipe foi para o local que por sinal tinha muitas famílias passeando por conta das festas de fim de ano, e localizou os indivíduos. Com a chegada dos GCMs, ao serem indagados disseram que teriam feito o uso de entorpecente no local.

Foi realizada busca pessoal aos indivíduos onde com um deles foi localizado uma bucha de maconha e com o outro indivíduo mais maconha e um dichavador. Eles foram encaminhados para a Central de Polícia Judiciária onde após serem ouvidos foram liberados após assinarem um termo circunstânciado responder através de inquérito.

A ação contou com apoio do inspetor Alencar, subinspetor Henckein, GCM Marcelo e GCM Sérgio.

Artigos Relacionados

Caminhão SCANIA tem cabine destruída após incêndio na Rodovia Anhanguera em Limeira, SP

Apesar do susto, ninguém se feriu. Equipes do Corpo de Bombeiros e AUTOBAN estiveram no...

Mulher tem iPhone roubado de dentro de carro de cliente no Centro de Limeira, SP

Ela estava com o cliente dentro de um carro estacionado quando dois homens em uma...

Homem é preso por receptar produtos roubados de carro de entregas

Carga avaliada em R$ 11.500 foi roubada em Guarujá (SP) e recuperada.Dois funcionários de uma...

Últimas Notícias