Guarda Civil Municipal apreende moto adulterada durante a madrugada em Araras, SP

Quando o condutor da moto Falcon percebeu a presentça da GCM se evadiu em alta velocidade. O condutor da CG Titan abandonou o veículo caindo na avenida, correndo para mato nas proximidades.

Na madrugada de domingo (24), a Guarda Civil Municipal apreendeu uma moto adulterada pelo Jardim São Pedro em Araras (SP).

De acordo com informações, os agentes de segurança pública Sérgio e Scarpa, estavam em patrulhamento quando visualizaram duas motos no sentido contrário da viatura, sendo uma Honda/Falcon que estava rebocando uma Honda/CG Titan preta.

Quando o condutor da moto Falcon percebeu a presentça da GCM se evadiu em alta velocidade. O condutor da CG Titan abandonou o veículo caindo na avenida, correndo para mato nas proximidades.

A moto abandonada estava sem placas, em consulta foi contatado que o motor não era dela, pertencia a uma Honda/CBX 200. O veículo foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária. Assista abaixo:

Artigos Relacionados

Homem é preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas no Parque Industrial em Araras, SP

Durante patrulhamento, os policiais soldado Gentil e soldado L. Rodrigues visualizaram ele entregando ou recebendo...

Acidente em cruzamento de ruas mobiliza Guarda Civil Municipal na região central de Araras, SP

De acordo com as primeiras informações, houve uma colisão envolvendo ao menos dois veículos, mas...

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta terça-feira (18)

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Últimas Notícias