Guarda Civil Municipal apreende motocicleta de leilão com emplacamento irregular em Araras, SP

O veículo chamou a atenção da equipe por estar estacionado de maneira irregular sobre o passeio público. Ao verificar a situação da motocicleta, constatou-se que o emplacamento era artesanal e não possuía o QR code obrigatório.

Na manhã desta terça-feira (13), os guardas civis municipais Antunes e Grisi realizavam patrulhamento preventivo na região leste de Araras (SP), quando, próximo à FATEC, identificaram uma motocicleta que havia sido flagrada na noite anterior (12) por agentes da GCM, exibindo emplacamento artesanal e impossibilitando a abordagem na ocasião.

O veículo chamou a atenção da equipe por estar estacionado de maneira irregular sobre o passeio público. Ao verificar a situação da motocicleta, constatou-se que o emplacamento era artesanal e não possuía o QR code obrigatório. Ao abordar o proprietário identificado como K.L.F, este informou que a motocicleta havia sido adquirida em leilão e que estava ciente de que poderia ser apreendida a qualquer momento caso fosse abordado.

Diante dos fatos, os guardas acionaram o guincho do Magrão e conduziram o veículo até o plantão da Central de Polícia Judiciária. O proprietário foi ouvido pela autoridade presente e liberado. A motocicleta foi apreendida, sendo retirada de circulação. A ação reforça o comprometimento da Guarda Civil Municipal com a segurança e a ordem pública na cidade.

Artigos Relacionados

Polícia Civil prende homem de 29 anos por tráfico de drogas com apoio da GCM em Araras, SP

Com ele foi localizado uma certa quantidade de entorpecentes sendo 10 pinos de cocaina, 25...

01/03/24 Plantão Policial – Confira as Principais Notícias

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Homem é morto a tiros com bebê no colo; motivação seria ciúme de uma curtida no Instagram

À Polícia Civil, a namorada da vítima afirmou que o companheiro estava sofrendo ameaças do atual...

Últimas Notícias