Guarda Civil Municipal intensifica patrulhamento na região de comércio durante as compras de fim de ano em Araras, SP

A ação envolve patrulhamento a pé e, também, com a base móvel da GCM (Guarda Civil Municipal), além de viaturas, motos e presença da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal).

Com a proximidade do fim de ano, há aumento da circulação de pessoas na região central da cidade de Araras (SP), por conta das compras de Natal.

Com o objetivo de reforçar a segurança tanto dos consumidores quanto dos comerciantes, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Civil, preparou um esquema especial de patrulhamento nas áreas com maior concentração de comércio.

A ação envolve patrulhamento a pé e, também, com a base móvel da GCM (Guarda Civil Municipal), além de viaturas, motos e presença da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal).

Atenção & Cuidado

Para o secretário Fernando Chieregatto, “esse tipo de ação é importante no sentido de proporcionar mais tranquilidade aos comerciantes e às pessoas que estão realizando as compras de final de ano”.

No entanto, ele pede ‘atenção redobrada’ dos consumidores. “É preciso estar muito atento com bolsas, celulares e cartões de bancos, que são alvos fáceis de furtos e roubos”, ressalta.

Artigos Relacionados

01/03/24 Plantão Policial – Confira as Principais Notícias

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Homem é morto a tiros com bebê no colo; motivação seria ciúme de uma curtida no Instagram

À Polícia Civil, a namorada da vítima afirmou que o companheiro estava sofrendo ameaças do atual...

Mulher tem 27% do corpo queimado por óleo quente após companheiro chutar panela durante discussão

O companheiro dela, de 41 anos, foi preso pela Polícia Militar.Uma mulher de 45 anos...

Últimas Notícias