O FIM DE UMA ERA! Falta de padres deve provocar mudanças radicais no cenário religioso católico após 129 anos em Araras, SP

Esta alteração marcante, que se aproxima do ano de 2024, representa um divisor de águas após um longo período de quase 129 anos desde 29 de janeiro de 1895. Entenda o caso clicando acessando o site: change.org.

A cidade de Araras (SP), está às vésperas de testemunhar uma mudança significativa em sua estrutura eclesiástica católica.

Esta alteração marcante, que se aproxima do ano de 2024, representa um divisor de águas após um longo período de quase 129 anos desde 29 de janeiro de 1895.

O motivo por trás dessa transformação radical está relacionado à escassez de padres na região. Os desafios são evidentes, mas a fé e a devoção da comunidade católica de Araras permanecem inabaláveis.

Entenda o caso clicando no link onde também poderá assinar um Abaixo-assinado para tentar reverter essa situação: www.change.org/p/mantenha-os-salesianos-em-araras-por-favor-padre-alexandre.

 

Artigos Relacionados

Programa Casa Ararense: lista de classificação é divulgada

Listagem pode ser conferida no link abaixo, na Edição nº 2.332 do Diário Oficial Eletrônico...

Vereadora Regina Corrochel denuncia falta de manutenção e abandono em áreas de lazer de Araras, SP

Um dos pontos emblemáticos de sua fiscalização foi a Praça Henrique Luiz Pastre, localizada entre...

Prefeitura Municipal regulariza área de transbordo de lixo domiciliar em Araras, SP

Trabalho intenso dos profissionais da Secretaria de Serviços Públicos finalizou intervenção emergencial em 35 dias.A...

Últimas Notícias