Guarda Civil Municipal localiza veículo roubado após denúncia na zona rural de Araras, SP

Durante o período que os GCMs estavam pelo local aguardando a chegada do guincho, dois veículos suspeitos se aproximaram do local, porém, se evadiram em alta velocidade não sendo possível acompanha-los.

Na noite de quarta-feira (14), uma os guardas civis municipais subinspetor Márcio, subinspetor Penatti e classe distinta Rocha, estavam em patrulhamento preventivo pela zona rural de Araras (SP), quando foram acionados através da CECOP – Central de Comunicação Operacional, onde segundo denúncia havia um veículo aparentemente abandonado no bairro Elihu Root.

Pelo local a equipe localizou um Hiunday/Creta que havia sido roubado na segunda-feira (11). Durante o período que os GCMs estavam pelo local aguardando a chegada do guincho, dois veículos suspeitos se aproximaram do local, porém, se evadiram em alta velocidade não sendo possível acompanha-los.

Através de imagens de câmeras de segurança de propriedades rurais nas proximidades, foi possivel ver que se trata-va de uma Kia/Sportage com placas trocadas e um Chevrolet/S-10 de cor branca.

Artigos Relacionados

Corpo de Bombeiros de SP encerra missão no RS com mais de 1,3 mil resgates

Corporação enviou ao todo 265 agentes durante os 78 dias de trabalho nos municípios gaúchos...

Assaltante de posto de combustíveis é preso pela Polícia Militar durante a madrugada em Araras, SP

Através de informações de populares que indicavam a direção que a motocicleta havia tomado, a...

ROMU realiza flagrante de tráfico de drogas durante a madrugada em Araras, SP

Com Bruno foram encontrados pinos de cocaínas e pedras de crack, ao verificar a sacola...

Últimas Notícias