Guarda Civil Municipal localiza veículo roubado após denúncia na zona rural de Araras, SP

Durante o período que os GCMs estavam pelo local aguardando a chegada do guincho, dois veículos suspeitos se aproximaram do local, porém, se evadiram em alta velocidade não sendo possível acompanha-los.

Na noite de quarta-feira (14), uma os guardas civis municipais subinspetor Márcio, subinspetor Penatti e classe distinta Rocha, estavam em patrulhamento preventivo pela zona rural de Araras (SP), quando foram acionados através da CECOP – Central de Comunicação Operacional, onde segundo denúncia havia um veículo aparentemente abandonado no bairro Elihu Root.

Pelo local a equipe localizou um Hiunday/Creta que havia sido roubado na segunda-feira (11). Durante o período que os GCMs estavam pelo local aguardando a chegada do guincho, dois veículos suspeitos se aproximaram do local, porém, se evadiram em alta velocidade não sendo possível acompanha-los.

Através de imagens de câmeras de segurança de propriedades rurais nas proximidades, foi possivel ver que se trata-va de uma Kia/Sportage com placas trocadas e um Chevrolet/S-10 de cor branca.

Artigos Relacionados

Polícia Civil recupera camisa da Seleção autografada por Pelé e tocha olímpica furtadas em Campinas, SP

Objetos tinham sido levados da Confederação Nacional de Clubes em dezembro de 2023; homem de...

Jovens se passam por moradoras e invadem apartamento de luxo

Ocorrência foi registrada na madrugada deste domingo (18). Jovens chegaram de táxi ao condomínio, invadiram...

Motociclista bate em caminhão a mais de 190 km/h em Rio Claro, SP

Uma câmera, que estava acoplada no corpo do motociclista, registrou a colisão na SP-127. Condutor...

Últimas Notícias