Guarda Civil Municipal realiza flagrante de tráfico de drogas durante patrulhamento em Araras, SP

No quintal de uma residência abandonada foram localizadas mais 60 porções maconha, idênticas as que foram localizado com os abordados.

Na noite deste sábado (22) os guardas civis municipais Israel e Ventavoli, estavam em patrulhamento pelo bairro José Ometto – região leste de Araras (SP), quando pela rua do Pedreiro, local afamado pela venda de drogas, visualizaram condutor de um veículo VW/Gol adquirindo entorpecentes e o indivíduo na prática de tráfico.

Imediatamente os GCMs fizeram abordagem em ambos foram, e o condutor do veículo admitiu que estava no local e adquiriu drogas, e no momento da abordagem estava com uma porção de maconha. O vendedor estava com R$ 10,00 e mais 5 porções maconha.

clique na imagem e saiba mais

No quintal de uma residência abandonada foram localizadas mais 60 porções maconha, idênticas as que foram localizado com os abordados. Foi solicitado apoio dos GCMs Ibede e Antunes, que compareceram no local dos fatos. 

Diante da cosnstatação, todos foram conduzidos ao Pronto Socorro do Hospital São Luiz para exame de corpo delito, posteriormente ao plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após serem ouvidos pela autoridade presente, o vendedor ficou preso pelo crime de tráfico de drogas, o comprador teve seu carro apreendido e assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência de porte de entorpecentes.