PUBLICIDADE

Guarda Civil Municipal realiza flagrante de tráfico de drogas durante patrulhamento preventivo em Araras, SP

Pelo local haviam inúmeros pinos vazios os quais haviam sido usados pelo grupo. Feita a abordagem aos indivíduos dentre eles uma adolescente, localizamos com está de 17 anos a quantia de 2 duas buchas de maconha 2 pinos de cocaína como também R$ 31,00 reais em espécie, sendo que a adolescente afirmou que estava na prática de tráfico de drogas pelo local.

Na manhã desta segunda-feira (24), os guardas civis municipais Antunes e Grisi, estavam em patrulhamento preventivo pela cidade de Araras (SP), quando rua Alfredo Antônio Borges, Bairro Vila Dona Rosa Zurita, avistaram algumas pessoas em atitude suspeita pela Praça Luiz Patrocínio Cabrini.

Pelo local haviam inúmeros pinos vazios os quais haviam sido usados pelo grupo. Feita a abordagem aos indivíduos dentre eles uma adolescente, localizamos com está de 17 anos  a quantia de 2 duas buchas de maconha 2 pinos de cocaína como também R$ 31,00 reais em espécie, sendo que a adolescente afirmou que estava na prática de tráfico de drogas pelo local. 

Em diálogo com o indivíduo de 29 anos este informou que é usuário e que  estava com seu veículo a passeio e que estava somente conversando com um de seus amigos, feita uma revista em seu  veículo  com sua autorização, foi localizado no interior deste 1 um tabléte de 75 gramas de maconha, uma bucha de maconha e um pino de cocaína.

Diante dos fatos ambos foram conduzidos até a delegacia. Feito contato com a genitora da adolescente que compareceu à delegacia para acompanhar sua filha. A adolescente responderá por ato infracional de tráfico de drogas e a outra parte, maior de idade responderá por porte de entorpecentes. Vale ressaltar que a ação contou com apoio do subinspetor Santos, GCMF Citelli, GCMF Vanessa e GCM Alex.

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo site Repórter Beto Ribeiro. É de graça. Clique aqui e participe do grupo oficial Repórter Beto Ribeiro e fique por dentro de todas as atualizações.

LEIA TAMBÉM:

Artigos Relacionados

Homem que deixou a filha de 3 anos sem comer por 40 dias é encontrado morto em Rio Claro, SP

Criança foi resgatada desnutrida em junho de 2023 e homem de 36 anos chegou a...

‘Se Deus não tivesse dado livramento, eles estavam mortos’, diz avó de menino atropelado na calçada

Motorista teria discutido com moradores da região e desceu com carro em alta velocidade, quando...

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: Homem é preso pela Polícia Militar após agredir esposa durante discussão em Araras, SP

A mulher teve ferimentos na região do rosto e tórax. Ao ser indagado sobre as...

Últimas Notícias