#EXCLUSIVO: Homem é preso após confessar furto de iPhone XR em veículo estacionado na cidade de Araras, SP

Diante das evidências e ao ser questionado sobre o ocorrido, ele confessou o furto do celular e informou que havia escondido o aparelho em uma área de mata próxima. A equipe conseguiu recuperar o iPhone XR conforme as indicações do ladrão.

Na tarde desta segunda-feira (24), os policiais militares soldado Moreli e soldado Müller, foram acionados por uma vítima de furto, relatando que seu veículo havia sido alvo de um crime pelo Parque Indusstrial, em Araras (SP). Segundo o relato, um indivíduo identificado como João Pedro havia subtraído um iPhone XR do interior do carro. A equipe recebeu um vídeo relacionado ao furto, que contribuiu para as diligências.

Com base nas informações fornecidas pela vítima e pelo vídeo apresentado, os policiais iniciaram buscas e conseguiram localizar o indivíduo na Rua Mato Grosso. Diante das evidências e ao ser questionado sobre o ocorrido, ele confessou o furto do celular e informou que havia escondido o aparelho em uma área de mata próxima. A equipe conseguiu recuperar o iPhone XR conforme as indicações do ladrão.

Com base nas confissões e nas evidências encontradas, os policiais deram voz de prisão a João Pedro pelo crime de furto qualificado. Ele foi atendido até o pronto-socorro da Santa Casa para a realização do laudo médico e, posteriormente, apresentado no plantão policial.

O delegado de plantão, Dr. Alexandre Ferracioli, tomou ciência do ocorrido e elaborou o Boletim de Ocorrência Policial (BOPC) com a natureza do crime de furto qualificado. João Pedro, permaneceu preso à disposição da Justiça para o devido processo legal. A ação contou com apoio dos policiais militares cabo Vitti e soldado Gabriel.

Essa ação rápida da equipe policial permitiu a resolução do caso e a recuperação do celular furtado, garantindo que o suspeito fosse responsabilizado pelos seus atos perante a lei. A vítima teve seu bem restituído, e o caso seguirá para as próximas etapas do sistema judiciário.

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo site Repórter Beto Ribeiro. É de graça. Clique aqui e participe do grupo oficial Repórter Beto Ribeiro e fique por dentro de todas as atualizações.

LEIA TAMBÉM:

Artigos Relacionados

Homem é preso por matar a facada morador em situação de rua

Homicida também é morador em situação de rua em Registro (SP). Ele foi encontrado por...

Homem mata esposa e diz à policia que motivação foi mordida durante sexo

Homem, que ainda não teve a identidade divulgada, fugiu após o crime no domingo (14)....

Vídeo mostra grave acidente em cruzamento no Centro de Araras, SP

Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Polícia Militar...

Últimas Notícias