Guarda Civil Municipal recupera moto roubada após abordagem na região leste de Araras, SP

A equipe realizou acompanhamento e conseguiu surpreender o condutor parado em um posto de combustível para abastecimento. A Honda/CB-500X havia sido roubada em Rio Claro (SP).

Na noite de segunda-feira (25) a Guarda Civil Municipal recuperou uma moto roubada e prendeu o condutor por receptação durante abordagem na região leste de Araras (SP).

De acordo com informações, os GCMs Ibede e Rafael, estavam em patrulhamento pela Avenida Presidente Vargas se depararam com um rapaz empinando uma moto de porte grande sem emplacamento.

A equipe realizou acompanhamento e conseguiu surpreender o condutor parado em um posto de combustível para abastecimento. Durante abordagem, ele ligou a moto e tentou se evadir e acabou colidindo em um dos GCMs, entrando em vias de fato. De acordo com os agentes houve uma certa resistência, sendo necessário algemá-lo.

A ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), composta pelo inspetor Sobrinho, GCM Henrique e GCMF Aguiar, foi acionada e ao chegar no local se encarregou de fazer o transporte da moto Honda/CB-500X roubada em Rio Claro (SP), até o plantão da Central de Polícia Judiciária.

O indivíduo após ser ouvido pela autoridade presente permaneceu à disposição da Justiça pelos crimes de receptação, resistência e lesão corporal. A ação contou com apoio dos guardas civis municipals Fabiano, Prado, Costa e Leonardo.

Artigos Relacionados

Caminhão SCANIA tem cabine destruída após incêndio na Rodovia Anhanguera em Limeira, SP

Apesar do susto, ninguém se feriu. Equipes do Corpo de Bombeiros e AUTOBAN estiveram no...

Mulher tem iPhone roubado de dentro de carro de cliente no Centro de Limeira, SP

Ela estava com o cliente dentro de um carro estacionado quando dois homens em uma...

Homem é preso por receptar produtos roubados de carro de entregas

Carga avaliada em R$ 11.500 foi roubada em Guarujá (SP) e recuperada.Dois funcionários de uma...

Últimas Notícias