Homem acusado de matar pai e irmão é preso após sequestrar a ex-mulher

O delegado representou, imediatamente, pela conversão da prisão em flagrante para prisão preventiva.

O consultor de investimentos e empresário Samir Gabriel da Silva, acusado de ser o mandante da morte do pai e do irmão no ano passado, em Ribeirão Preto (SP), foi preso na cidade de São Paulo. Ele é teria ordenado o sequestro de uma ex-mulher. A prisão ocorreu no dia 5 de setembro.

Uma equipe da 3ª Delegacia de Repressão a Extorsão com Restrição de Liberdade da Polícia Civil na Capital estava monitorando Samir e seu segurança para cumprir mandados de prisão. Através do Sistema Detecta, eles constataram que o veículo do segurança estaria de passagem pelo bairro Itaim Bibi, zona Sul da Capital. Foram até a Avenida Nações Unidas e localizaram o veículo e o segurança do consultor de investimentos.

Ele foi preso em flagrante, em cumprimento de mandado judicial. No local onde o veículo estava estacionado, há um prédio com salas comerciais e, em um dos andares, está instalada uma empresa de Samir. Ele foi encontrado na sala da diretoria de sua empresa. A princípio apresentou um documento de identidade com sua foto, em nome de Gabriel da Silva Barros, mas os policiais constataram ser falso e que o homem se tratava mesmo do empresário alvo de mandado de prisão.

Com Samir foram apreendidos cinco celulares e uma pistola calibre .45 carregada com oito munições. A arma não tinha registro ou documentação e estava no carro de Samir, que foi alvo do mandado de busca e apreensão e de prisão, por conta de ter sido identificado durante as investigações de sequestro como um dos carros usados no crime.

Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos em endereços relacionados a Samir, inclusive em Ribeirão Preto. Um dos quais na região da Avenida Professor João Fiúsa. O delegado representou, imediatamente, pela conversão da prisão em flagrante para prisão preventiva.

Artigos Relacionados

22/04/24 – PLANTÃO POLICIAL com o Repórter Beto Ribeiro

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Mulher é presa após agredir e matar mãe em Jundiaí, SP

PM informou que a vítima estava com diversos feridos pelo corpo e já morta. Ela...

Casal morre após moto ser atingida por carro que fazia ultrapassagem em rodovia de Limeira, SP

Segundo a polícia, carro levava cinco pessoas e atingiu motocicleta que seguia no sentido contrário....

Últimas Notícias